Sou casada, mas sinto tesão por outros homens.

45 respostas [Último]
imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Concordo com a afirmação de quem te aconselhou a procurar o marido, conversar, propor uma fantasia com terceiros. Swing é uma boa, se ambos tem estrutura para tanto.


Sobre sentir tesão, acho natural, embora não aconselhe a traição de forma alguma. Tente resolver a situação com ele e evite estragar sua relação por besteira.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

É normal...possivelmente ele também senti por outras mulheres! Sexo é muito de racional e a fantasia faz parte deste universo.


Agora...não vejo motivo para terceirizarem o sexo no casamento se a relação de vocês é satisfatória. Não sou muito adepto a teoria da experimentação, senão as prostitutas seriam as mulheres mais felizes do mundo!


Procure variar...mas com teu marido. Este é um dos objetivos do casamento.


Sucesso e juízo!


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Que bom que você está conectada consigo mesma, outra mulher passaria a vida toda sem se dar conta disso ou usaria mecanismos sofisticadíssimos e desgastantes para tentar se convencer de que não sente desejo por outros homens.

Administre da melhor forma possível seu desejo.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

O Mauro me fez lembrar uma prima, que casou agora, e que insistia em me dizer que o namorado dela NUNCA desejou outra mulher desde que começaram a namorar e que ela também NUNCA quis outro homem. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de joiarara
joiarara
No PF desde: 05/09/2010

Nossa, nossos homens estão evoluindo... Maravilhosos os comentários!


Sem mais a acrescentar... Apenas ratifico que sair com outro(s) homem(ns) não vai aplacar esse tesão todo, porque como disse o Dr Pessoa \"senão as prostitutas seriam as mulheres mais felizes do mundo!\"


Vai apagar esse incêndio com a mangueira do teu bombeirão em casa mulher! Aquele homem pode assumir a face que você desejar, é só pedir com jeitinho... Homens adoram fantasias!!!


imagem de joiarara
joiarara
No PF desde: 05/09/2010

Circe, fala sério! O Mauro não tem umas sacadas mais que perfeitas?


Que perseguição!


Desculpe querido, admiro teus posts de verdade!


Bj.


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Olha, tirando a parte de dar para outro para apagar o fogo, vc está sendo... normal.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Normal!!! normal!! e normal!!!


mesmo com a parte do querer dar para outro é normal!!


:-)


Lolita23
No PF desde: 05/10/2010

Obrigado pelos comentários pessoal.

Apenas para esclarecer, me casei bem nova mesmo, mas eu tive outro namorado antes do meu marido e tinhamos uma vida sexual ativa. Alias, naquele tempo, eu não sentia desejo por outros homens.


Pelo que vi até agora, outras mulheres tbm sentem o q sinto, então, pode ser normal.

Quero deixar claro que não tenho a intenção de trair de meu marido e muito menos de terminar meu casamento.


Quanto ao swing, até fiquei com certa curiosidade, mas prefiro não fazer isso, vai que meu marido goste! Eu sei que ele me ama, mas nunca se sabe o dia de amanhã néh.


imagem de amoreodio
amoreodio
No PF desde: 28/09/2010

Sinceramente, quando estamos satisfeitos de algo, não continuamos com \'\'vontades extras\'\'. Sugiro que reveja o conceito que tem sobre o teu marido \'\'na cama\'\'. Sera que ele realmente te satisfaz?