Sou casada e estou apaixonada por outro homem

19 respostas [Último]
imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Garota, fuja dessa roubada!

Vc tem um futuro legal com seu marido, vale apostar nisso e tentar resgatar os sentimentos q podem estarem adormecidos entre vcs.

Com esse novo carinha o q vai acontecer é uma paixão passageira q poderá estragar o casamento de vc e esse relacionamento não levar a lugar algum, só a sofrimentos ainda maiores,com certeza.

Faça o possível e o impossível para melhorar as suas relações com seu marido e esqueça o professor...

Não tem outro jeito e procure se manter firme em suas decisões.

boa sorte e cuide mais de vc...

bjo gr!


patizinha
No PF desde: 29/09/2009

Menina isso é roubada das grandes, se continuar nessa vai se sentir muito mal depois e com peso na consciência mais do que o que já está.

Você observou que ele te falou que vai ficar duas semanas de molho que só pode te ligar na sugunda quinzena?

É assim que vai ser querida, você é quando der, nem passa pela cabeça dele deixar a família dele por você e muito menos arriscar te ligar de casa e ser flagrado pela esposa.

Espera passar esse fogo e perceberá que era só uma paixoniti, dê valor ao esposos que você tem.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Coloque sua cabeça no lugar, acho que vc esta mto euforica, pq saiu um pouco da rotina de casamento.

Talvez isos nao seja paixao e sim uma diversao, algo novo que vc nao tinha, ou sentia falta.

Acho que vc deve pensar direito no que vai fazer, pq podera se arrepender, pq o cara nao deve largar da esposa por uma aventura, ainda mais que tem filhos na jogada.

Cuidado com seus sentimentos ein garota, juizo!


:***


Ina
No PF desde: 02/09/2009

Cara amiga, estou passando pela mesma situação e por experiencia própria diga a vc que fuja, evite, pois depois vc vai se arrepender e é tarde.

Leia minha história aqui vc vai entender.

Atualmente continuo com meu marido e com está pessoa que neste momento esta viajando ou seja foi pra casa EUA e retorna na semana que vem, não vejo ele desde 15/01 é difícil e não me imagino sem falar ou ver ele, nos falamos quando ele está fora pela internet (email).

É muito complicado estou numa situação horrivel e me arrependo muito de ter entrado nesta por nós dois sermos casados e com filhos.

Espero ter te ajudado.bjus


FláviaDCO
No PF desde: 06/03/2010

Finalmente achei alguém com o mesmo problema que o meu, é tão sofrido isso, mas não consiguimos nos livrar. Se o tempo voltasse eu não teria nem sequer olhado pra ele, foi assim que tudo começou. Também continuo com meu marido e com ele, não consigo me separar porque ainda é muito cedo e penso nos meus filhos. Vou tocando o barco até onde isso vai dar, se essa pessoa enfim, tomar decisão de me querer de vez, eu me arriscarei a ficar com ele. Mas pra quem pensa em se aventurar agora, pensa bem. Porque isso é muito doido, a gente sofre muito, dá uma certa insegurança, um medo de amar d+ e depois a pessoa dizer não pra gente. Eu me arrependo muito, por ter começado isso.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Desculpa a sinceridade mas acho que ele não vai ligar, não!!!


O camarada é muito enrolado, nem pra sexo vai ser bom negócio!! Cai fora e ñ perde teu valioso tempo!!


PCharmosa
No PF desde: 08/03/2010

Minha opinião homem casado = fria, você certamente não gostaria de saber que seu marido andou beijando outra por ai não é mesmo? Não acredito que valha a pena por seu rico casamento em risco por um homem casado com filhos e ainda por cima acidentado, foque suas energias em você e no seu casamento certeza que vai melhorar e a paixão reascender. E na verdade esse sentimento de paixão se mistura com diversos outros sentimentos como o fazer escondido, medo de ser descoberta, angústia pela espera da ligação, td se mistura e você acaba achando que o frio na barriga é só pelo carinho quando na verdade não é.


imagem de tiagott
tiagott
No PF desde: 10/02/2010

Fico com dó dos maridos! só de ler o relato de vocês eu já me senti mal... imagina o marido quando descobrir que sua mulher está apaixonada por outro e ainda quem sabe tento relações com outro.


o mundo está perdido mesmo! as mulheres não se dão mais o valor.


Casamento é para Vida Toda! nos momentos bons e ruins...


Mulheres, antes de desistir do casamento, faça todo o possível para resolver os problemas. Deixem o orgulho de lado!


se um dia amaram seus maridos, por que é que agora não existe mais esse sentimento? tentem resgatar!


boa sorte e boas decisões!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Eu acho o seguinte: se está apaixonada por outro, tendo um caso, querendo dar para outro, etc...putz, tenha dó do marido. às vezes é um cara que se esfalfa pela família, trabalha e estuda, abre mão de um monte de coisas para dar conforto para a mulher...e é recompensado com a frivolidade de um \"...não sei o que fazer...\".

Primeiro: foi iniciativa de vocês tomarem atitudes desleais, então dêem a seus maridos o direito de escolher que querem ou não esperar que vocês se decidam. Ficar mandando guampa enquanto o cara trabalha ou estuda é o cúmulo da canalhice. Chegar em casa de noite e ouvir a desculpa da dor de cabeça só porque a mulher passou a tarde no motel com o amante e não quer mais transar chega a ser crueldade.

Vergonha na cara nunca matou ninguém.