sogro traindo

20 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

\"\"homem é tudo igual mesmo\"

Esse tipo de comentário que me desestimula falar nos tópicos...

Insistir nessa generalização tá ficando recorrente e chato por aqui.

Pelamor...\"(X2) again


imagem de Luki
Luki
No PF desde: 28/08/2009

Aquela história de que o corno é o último a saber é mentira, o corno sempre sabe, só que alguns preferem fechar os olhos...E outra, teu sogro já deve ter traído a mulher várias vezes, ela já deve até estar acostumada.

E se ela não sabe, não esquente, a verdade sempre acaba vindo a tona.

Fique na sua, é o melhor que vc faz.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Dependendo da relação que você tem com seu noivo, conte sim. Eu contaria ao meu namorado.


E também acho idiotice essas generalizações toscas sobre homem e mulher. Se fosse assim, nós mulheres seríamos um bando de idiotas sentimentalóides choronas. Pelamor, né gente? Quando dizem que generalizar é burrice querem dizer que qualquer tipo de preconceito reflete ignorância, que tentar tomar o todo pela parte é muita mediocridade.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Acho que vc nao deve se meter.


Se a palavra vale prata, o silencio vale ouro.


imagem de flor21
flor21
No PF desde: 10/09/2009

Obrigada a todos....Eu não vou falar nada! Minha relação com meu noivo é ótima, temos liberdade pra falar sobre tudo mas acho que esse assunto é muito delicado e particular e como já falei, não quero que isso abale nosso relacionamento, eu sei que ele confia em mim, mas vai ser a palavra da mulher dele x o pai dele, e eu não quero que ele tenha que escolher em quem acreditar! Se um dia ela descobrir, jamais falarei que sabia!


Obs: Musa, gostei muito do seu post!

Obrigada mesmo!!!


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Se eu fosse tú, ficava na minha e esperava os acontecimentos. Um dia a casa pode cair e não vai ser em cima de ti. Sucesso e bom casamento!!!


FabiPP
No PF desde: 31/03/2010

Entao se vc decidiu assim nao deixa nunca teu noivo saber que vc sabia. Pq ele ficará muito chateado em saber que vc escondeu algo dele. Eu nao conseguiria olhar para meu noivo e esconder algo assim. Nao tem que falar sempre a verdade? O pessoal daqui sempre fala, já virou até chavao: Nao faca para os outros o que nao gostaria que fosse feito a você...

Entao vc gostaria que se seu namorado soubesse algo assim e escondesse de vc? Eu acho que tem que ter sinceridade numa relacao. Eu sei que esse assunto nao é seu, mas o modo pelo qual vc o resolverá, reflete nos atos que vc terá com seu noivo.


imagem de Nativa
Nativa
No PF desde: 17/08/2009

Acho que tu não deve falar, esse é um assunto que diz respeito ao teu sogro e a tua sogra.

Daqui a pouco tu conta e os dois nem se stressam e tu acaba saindo por fofoqueira e ainda perde o noivo.


imagem de Fabiano
Fabiano
No PF desde: 04/05/2010

Bom dia, acredito que se você tenha intenção de contar, deve criar uma situação para que seu noivo veja o pai dele traindo, pois se tu contar pode criar uma confusão enorme na familia, criando num primeiro momento uma desavença muito grande e por fim todo mundo se acerta e quem fica de ruim na história é você, e vai acabar nem podendo mais frequentar a casa do sogro e da sogra, criando 2 ou mais inimigos dentro da familia do seu noivo, pensa bem no que vai fazer... Quem tá de fora é facil falar pois não é com a ele que se passa a situação, não é eles que vão ter que viver essa \"guerra\" em familia, ai é facil falar...


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

\"Conta pro teu noivo.. ele que resolva se conta ou não pra mãe.\"(X3)


Voce fará isso não por ele, mas por voce! Não carregue um peso que não é seu.


\"com certeza a sua sogra já sabe só que faz vista grossa!!!\" (x2)


Isso é mais corriqueiro do que se imagina, e se ela for feliz assim, bom pra ela.