Sites de relacionamentos: procurando amor

10 respostas [Último]
imagem de alinek
alinek
No PF desde: 01/09/2008

Meninas! Minha irmã veio me pedir ajuda p/ criar um perfil em um site de relacionamentos. Ela disse que tá cansada de expor a cara em festas, baladas, e ver os kras sempre escolherem a mais bunduda da festa (hehe, tem a ver como texto do blog, né?).

Mas será mesmo que isso é confiável? Será que há chances de ela encontrar um par perfeito? Um cara legal? Será que kras legais se cadastram nesses sites? E pq será q iriam se cadastrar?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Olha, ñ confio muito nestes sites. Ainda mais, p/ procurar alguém. Mas se ela pediu ajuda, e ta mesmo afim d fazer. Ajuda. Mas eu ficaria com um poko de medo Beijo


luzdoluar
No PF desde: 18/02/2009

Alinek nada nessa vida é confiavel, ajude ela pode entrar e fazer amigos, ou quem sabe conhecer alguém legal. Mas tem que fikar de olho, e tem caras legais sim, o meu irmão conhece muitas pessoas, novas, de mais idade, garotas que ele fica, amigas, amigos, meu primo tbm, ele não é de baladas, não gosta de sair muito, fika direto no computador, e ele é um guri muito querido, educado. Acho que nesses sites se encontra o que quiser, ela precisa conhecer bem as pessoas, apesar disso ser dificil as vezes, pois ha muita mentira tbm. Mas de uma força pra ela, quem sabe ela não conhece alguém legal.


cris gomes
No PF desde: 02/09/2008

Axo q a chance dela encontrar alguem legal nesses sites é a msm q encontrar aluguem na balada. nao se tem garantia de nd. Mas ela tem os motivos dela... Quem sabe vc ajudando dá certo? Veja, se nós conversamos aqui, pq naum encontrar um par?


imagem de isadora
isadora
No PF desde: 24/02/2009

jah konheci karinhas nus xats...... axu naturau...... c ela tah a fim...libera p/ ela......


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Quem sabe? Pq não tentar? Ela não tem nada a perder,se não curtir o carinha, pula fora!!

bjos,

maya


DinhaBA
No PF desde: 22/02/2009

Cadastra ela sim! Conheço mtas mulheres q encontraram homens bem legais na Internet. Ela está atrás da felicidade dela! A apoie!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Ajuda ela sim, tenho duas amigas que encontraram pessoas bacanas nestes sites, e uma delas vivia me dizendo que não inha nada haver, até q resolveu se cadastrar e não é que deu certo! bj.


imagem de lisilauck
lisilauck
No PF desde: 15/09/2008

Pessoas mau caráter existem tto no real qto no virtual. Então o risco é o mesmo. Apoie ela, vai dar certo!


imagem de Useosorriso
Useosorriso
No PF desde: 23/03/2009

Ah, encontrar pessoas Legais, isso com certeza !!

Mais fique de Olho e sempre com um Pé atras !!


Bjoss

!! * !!


sofia
No PF desde: 19/12/2008

com certeza vc de apoiar ela

bj boa sorte