SEXO VIRTUAL É TRAIÇÃO??

38 respostas [Último]
imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Cada um tem sua visão de traição, e subconscientemente qndo assumimos um compromisso esperamos algo da pessoa. Alguns preferem relações abertas, outros são mais conservadores, enfim, cada um tem sua visão de fidelidade. Há quem diga q se o marido pegar uma prostituta não é traição pois tal mulher não se permite envolvimento, há quem diga q só de olhar para outra mulher já está traindo, afinal, desejar na visão de alguns já é trair. Traição para mim é haver qualquer tipo de envolvimento sem q eu saiba, seja virtual ou carnal. Para mim só o fato de ele se masturbar na frente de um monitor, desejando outra pessoa é desrespeito.


Agora vc tem q avaliar na sua visão oq é trair, se para vc é natural ele desejar outra pessoa, se masturbar para outra pessoa, enfim. Qndo vc iniciou um compromisso com ele, oq esperava desta relação? Suas expectativas foram realmente quebradas, ou vc superaria numa boa esse sexo virtual? Até q ponto esta moça do PC meche com ele, ela é alguém somente do virtual ou alguém do real? Ele já quis \'tirá-la\' do PC e trazê-la para vida real? Todas estas questões precisam ser debatidas e esclarecidas até para q não haja paranoias da sua parte, para q este assunto termine aqui, caso vc venha a perdoar.


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

E principalmente precisa deixar bem claro tudo oq vc espera desta relação daqui pra frente, para q ele se conscientize do q a incomoda e chateia e esta segunda chance não se torne corriqueira no relacionamento de vcs. Pq há homens q acham q pq a mulher perdoou uma vez, vai perdoar sempre.


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

não acho traição.tranzo com outros homens pela net, mais são homens que curtem a pratica da inversõa...me divirto muito com isso.

kkkkkk

mais não passa da net, e não me mostro pra eles, eles é quem si mostram pra mim.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Joaninha


Teu namorado sabe e aprova esta prática?


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Eu acho que é traição sim. Nem gostaria de pensar no que eu faria se pegasse meu namorido numa dessas - entrar comigo ao lado é uma coisa, sozinho é outra bem diferente.


E mais: além de mau caráter, ele é burro. Começa a conversar com quem nem conhece e abre cam mostrando o rosto, estando pelado? Merece aparecer no redtube, no mínimo.


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

Quote:
Cada um tem sua visão de traição


Concordo. Cada casal pode estipular o que é ou não traição, existem até relacionamentos abertos, né?


Mas acho que a maioria considera traição o que começa na cabeça. Pouco importa se ocorre na internet, através de letrinhas, vídeo, voz... ou se ocorre em um motel. A cabeça, o desejo, o objetivo é o mesmo.


Eu cada vez mais tenho certeza de que, como premissa básica pra ser fiel, é necessário manter um rígido controle de ambos do casal ao acesso da Internet, só fazer o básico e evitar muitas conversinhas. Internet é o lugar mais fácil e atraente pra trair. É um mundo a um clique de distância. Todos os tipos de pessoas e tudo escondido.


Desconfiem de quem vive afundado na Internet... horas a fio...


imagem de Capivara
Capivara
No PF desde: 06/04/2011

Quote:
ME PROCUROU NOVAMENTE E AJOELHOU CHORANDO, IMPLOROU DEITOU NO CHÃO PEDINDO PRA PERDOAR E ME PEDIU MEIA CHANCE


sra. ALINEAMOLO, ele ajoelhou, deitou, implorou...e não rolou e fingiu de morto??


mostrar o bingulin pra galera na webcam é feio, leve ele a um padre urgentemente


imagem de mizinha69
mizinha69
No PF desde: 20/02/2011

Quote:
(continuo achando que o portal deveria considerar mudar o nome para \" Preciso Trair \")


hehehehhe :P só vc mesmo aprendiz heheh


mas acho q é traição simm,sentiu tesão por outra e se mostrou é traição!!!


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Eu considero traição e um grande risco...vai que postam nos xvideos da vida...eu hein...incomodação por um bom tempo...


imagem de Aprendiz42
Aprendiz42
No PF desde: 26/02/2011

Caramba,

tou pasmo de como as foristas aqui são conhecedoras no assunto sites de \"videos proibidos para menores de 30a\"...

Redtube, Xvideos...mais algum ??