SEXO VIRTUAL É TRAIÇÃO??

38 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Sim, é traição.


E não irá parar por aí...


imagem de zig
zig
No PF desde: 23/12/2010

Gente, desculpa, mas preciso perguntar: Cadê o Austra?


imagem de Dona Baratinha
Dona Baratinha
No PF desde: 29/03/2011

Não sei. Mas eu gostava dos posts dele. E do Caronte tb :-)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
AJOELHOU CHORANDO, IMPLOROU DEITOU NO CHÃO PEDINDO PRA PERDOAR


fala sério! e voce acreditou neste ator?


sim, na minha opinião, fazer sexo virtual é traição

amar outra pessoa, se declarar ... fazer juras de amor, com carícias é traição...


sabe o que não é traição?

terminar o casamento e depois liberar total.... fácil, né

mas tem gente que não gosta... o que querem é safadeza...


aff


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Putz,...imagino que a esta altura, o vídeo do cara já está no Redtube pra viado tocar bronha assistindo...


ALINEAMOLO
No PF desde: 30/03/2011

VALEU POR RESPONDER MESMO...


imagem de Caramelo
Caramelo
No PF desde: 07/09/2010

Olha, vou falar por mim e pelo que já vivi.

Eu namorei 5 anos e no final do meu namoro eu comecei a conversar com um rapaz na net (coisas do dia a dia, nada demais, sem teor sexual...), e em pouco tempo passei a sentir algo por ele.

Terminei meu namoro e algum tempo depois conheci o tal rapaz e estamos namorando até hoje (estou muito feliz).

Pois bem, teoricamente não houve traição, mas ao meu ponto de vista houve sim, pois eu me apaixonei e me deixei envolver por outro enquanto ainda namorava. Poderia ter evitado, cortado relações, ou ter contato o que estava acontecendo pro meu então namorado. Mas não fiz isso e até hoje tenho um sentimento de culpa pois acho que traí de alguma forma o meu ex...

Resumindo: pra mim traição antes de carnal, é sentimental, é alimentar algo por outra pessoa enquanto se está comprometido. Teu namorado fez isso. Manteve uma relação com outra, mesmo que (segundo ele) não tenha passado do virtual, alguma coisa aconteceu. E disso pra algo maior é um pulo!


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

\"\"\"eu comecei a conversar com um rapaz na net (coisas do dia a dia, nada demais, sem teor sexual...), e em pouco tempo passei a sentir algo por ele.\"\"\"


Caramelo... a net, é um poderoso instrumento facilitador de envolvimento emocional. Existem estudos que comprovam isto e na hora que vc está on tem que saber exatamente o que vc está fazendo... que não é necessariamente o que vc ACHA que está fazendo.


Entendo que houve sim um certo tipo de traição aqui e no seu caso tb... mas, pelo mesmo caminho, pelo mesmo raciocinio, existem outras também que ainda não aceitamos.


imagem de Caramelo
Caramelo
No PF desde: 07/09/2010

Exatamente Jean, por isso considero os dois casos uma traição.

O moço em questão sabia o que estava fazendo, mas só parou pq a outra falou que tinha gravado. E se isso não tivesse acontecido? Até onde ele iria?


No meu caso tomei providencias antes que a conversa evoluisse pra algo mais sério e que algo concreto acontecesse. Criei coragem e terminei meu namoro pra ficar livre e fazer o que tivesse vontade, mas isso não muda o fato de eu ter me envolvido emocionalmente com outro...


A intenção (na minha opinião) fala mais alto que o ato em si no caso dele...


imagem de Aprendiz42
Aprendiz42
No PF desde: 26/02/2011

(continuo achando que o portal deveria considerar mudar o nome para \" Preciso Trair \")


\" Penso , logo traio \" - Descartes - (versão Internet)