Ser a outra

11 respostas [Último]
imagem de de.guria
de.guria
No PF desde: 03/09/2008

Pois é, pessoal.

Muitas vezes a gente não consegue entender porque as coisas acontecem conosco. Eu almoçava com uma amiga qdo o chefe dela chegou no mesmo restaurante... Ela me apresentou ele, um cara gato, cheiroso... gostoso! Trocamos telefone... E ela simplesmente me dizia, quando eu perguntava algo sobre ele \"ah, não me meto\". Acabamos ficando, e quando eu já estava p/ lá de apaixonada, soube que ele era casado. Sim, casado... Não sei como conseguia ficar comigo a noite toda, qquer dia da semana... Viajamos, fomos à praia, tudo no maior amor... Eu construi castelos!!!! Sonhava conosco juntos, faziamos planos... E o lindão casado! Descobri por acaso. Terminei, claro... Mas ele é insistente... E já fraquejei 2 vezes. Não quero isso p/ mim..; Mas poxa... Eu amo ele...

Meus amigos mandam eu me tratar... Meus pais nem sonham... E por ai já se vão 11 meses... É uma loucura e não consigo parar de pensar!


imagem de fenix
fenix
No PF desde: 24/09/2008

oi..

se ele ensiste em ficar com vc deve ser prq não andam bem a vida d casado, prq ele não separa?

já falou com ele sobre isto?

é bem ruim esta situação...

mas tudo vai dar certo..

bj


Neca
No PF desde: 01/09/2008

Nossa guria que encrenca hein, temos que abrir o olho com os homens por que enqunto eles estão curtindo as duas quem sempre se dá mal é quem a mulher né. Sei que é díficil mas cai fora enquanto é tempo, evita pensar nele, se desligue dele, pois pra vc pode ser amor, mas pra ele curtição, que homem não gosta de ter uma em casa pra lavar e passar, e outra sem compromisso pra aproveitar sem nenhuma cobrança.

A gente não manda no coração, mas temos que nos colocar no lugar da outra pessoa. se vc fosse a esposa dele? Mas o nosso melhor amigo é tempo!!! Bjus


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

bom... não tenho muita experiência no assunto, mas discordo da fênix. Esperar que ele se separe é furada!!! Tem homem que fica ANOS casado e com a amante e jamais se separa!

Acho até que não teria problema se tu não tivesse te envolvido tanto... se tu estivesse também com o espírito de curtir!

E, Neca... isso sobre pensar \"se vc fosse a esposa dele\"... olha, desculpa, mas ultimamente eu tenho estado numa fase meio \"egoísta\". Acho que a de.guria deve pensar primeiramente nela mesma, o resto é só o resto! Claro, é meio cruel pensar assim, né? Mas pensem um pouco: as pessoas pensam em vocês? A sociedade moderna está cada vez mais egoísta... acredito que, ou entramos no jogo, ou sofremos como peixes fora d\'água. É triste, mas acredito que é a realidade. Cada vez mais temos que pensar primeiro em NÓS, depois no resto!

Acho que era isso, sorte, menina!!!!!!! Beijos pra todas


mel_weber
No PF desde: 21/09/2008

Poxa guria... Não há botãozinho p/ desligar o coração, né? Se ele fosse uma pessoa que tivesse consideração, tinha sido direto contigo... e daí se tu quisesse q aceitasse... Mas assim, ele traiu a confiança da esposa... da tua amiga e tua também! Tente te desapegar, se tu acha que não tem futuro... Devagarinho tu começa a pensar que merece alguem especial somente p/ ti...

Força e coragem!


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

Olha, cai fora enquanto é tempo!!! Se ele gostase mesmo de vc teria sido verdadeiro desde o inicio do envolvimento de vcs, dai vc optaria por continuar a ser a outra ou não. Mas ser a outra é terrivel, então cai fora e não alimenta expectativas , pois a vida não é uma novela.


kmila_poa
No PF desde: 08/09/2008

C/ ele t v? C/ alguem de valor? Ele qr fikar com vc? Será q ele se separa um dia?


rafa
No PF desde: 25/08/2008

pensa bem, a outra so existe porque tem algum furo...senao nao existiria...

a outra é a flor da pele, muito mais amada, é aquela que bota tudo em jogo...

voce quer ser tudo isso?

e nao se esqueça: direitos iguais...

fica com ele e arruma outro só pra dar uma dorzinha nele tb, hehehe


gle
No PF desde: 15/09/2008

Oi... Uma maiga minha que é \"a outra\" a anos... Diz que a parte boa é a dela... Sempre que eles estão juntos ele tá animado, nunca reclama de trabalho... ela não tem de lavar as cuecas sujas... Mas eu acho complicado... Acho que ele tem problemas na vida dele... Que o faz ir atrás de vc... e vc se ainda nao tem, terá por estar ligada a alguém que somente em uma eventualidade será seu... Muita sorte p/ vc!


cintia
No PF desde: 14/10/2008

Leve as coisas mais light... De repente surge a resposta que vc deseja dentro de seu coração. Vc não pediu p/ ele cruzar seu caminho. Não se apaixonou por querer... Tem coisas q o destino simplesmente nos coloca e cabe a nós seguir em frente. Não se cobre muito.


imagem de caren
caren
No PF desde: 01/10/2008

tu ficar com outro seria o caminho... mas ai... é complicado tb... gostar não é matemática, q somamos ou diminuimos... pensa se tu se sente confortável nesse papel... e se deseja envelhecer lembrando do que faziam ou do q tu poderia ter feito.