SER AMANTE

15 respostas [Último]
imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Não me parece que quer mesmo ser feliz, não vai achar no adultério a solução.


Esta infeliz no casamento, se separe, se tu não sabe seus filhos terão direito a pensão, então motivo financeiro não é.


Vai achar alguém que te valorize e se valorize, tira da sua vida esse cara que esta se envolvendo, inda mais o cara é casado, bota furada. Tu mesmo dizes que a relação te deixa vazia, mas da um certo alívio... aham eu sei o alívio que da, lamentável.


Grande exemplo de mãe seus filhos terão, parabéns!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

\"Pq pessoas procuram resolver limpar as cagadas da vida com um ancinho em vez de utilizar uma pá???\"


huahauah essa foi ótima!


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Quote:
Pq pessoas procuram resolver limpar as cagadas da vida com um ancinho em vez de utilizar uma pá???
2x


Termine com o amante, volte para o casamento. Termine o casamento. Recomece sua vida.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Esse PF esta mudando mesmo! Até agora a LIGA EM DEFESA DA MORAL E DOS BONS COSTUMES não se apresentou aqui. Estou pasmo!


Agora...voltando ao tópico. Tú estás buscando uma fórmula da felicidade agregada a outrem. Ninguém consegue assim, pois a felicidade parte de dentro para fora e não o inverso.


Se continuares nessa cruzada, vais agregar mais infelicidade ainda, podendo cooperar para que outros sejam infelizes também.


Pare...Pense...Busque a felicidade interior primeiro, mesmo que para isso tenha que vencer os monstros de dentro e de fora de ti!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Vc não pode ser ajudada! Lamento.