Separar?

86 respostas [Último]
imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Eu não perdoaria.. porque se a relação continuasse eu não conseguiria segurar minha insegurança! ia ser um inferno!

cabe a vc decidir o que é melhor para a sua vida..


imagem de MarceloF
MarceloF
No PF desde: 24/05/2010

Cara a Tapa


Bom, vocês leram o tópico da fefe2009, e viram a situação por qual ela está passando por minha causa. Imaginei que ela procuraria ajuda no blog, como de fato o fez. Sendo assim, resolvi colocar a minha cara a tapa e falar o que se passa comigo para que talvez possam nos ajudar.


Como já colocado por ela, namoramos há 10 anos e moramos juntos a 1. Tivemos um relacionamento muito bom durante uns 5/6 anos, daí infelizmente aconteceu algo muito ruim para nós, e ela quis mudar de cidade, emprego, deixar para trás o que estava deixando ela triste, ela não me consultava só falava o que ia fazer, me senti jogado para escanteio, até entendi no inicio, mas ela foi se afastando aos poucos e isso deixou um vazio dentro de mim, se era ruim para ela para mim também era.

Daí veio meu primeiro erro, eu tinha recebido uma indenização tinha dinheiro para comprar carro zero, roupas novas fazer o que eu quisesse, e isso chamou a atenção das gurias do cursinho, que começaram a investir em mim, não estou me vangloriando, longe disso, mas como mulheres vocês devem saber que muitas não são bem atiradas. Voltando ao ponto, me deixei levar por uma delas, fui fraco? Fui, mas tive que me dar conta disso sozinho, eu e a fefe2009 terminamos, não fiquei muito tempo com essa pessoa, acho que não durou um mês.

No meio tempo que ficamos separados aconteceu outra coisa ruim na vida da fefe2009, nos reencontramos nessa ocasião. Me dei conta das coisas erradas que fiz, que estava deslumbrado com a vida,mas que não era isso que eu queria para mim. Eu queria uma parceira, uma amiga uma confidente, uma mulher madura e uma menina travessa que me fizesse feliz, algo que tinha e “não dei valor”. O Destino sorriu para mim e me deu uma chance, na verdade ela me botou na parede, e resolvi agarrar está chance. Daí em diante seguimos as nossas vidas juntos, namorando, nos vendo alguns dias da semana e passando os fins de semana juntos. Chegou um ponto que em ela cansou, que queria algo mais, foi viajar, voltou e pediu um tempo, credo isso foi horrível, a incerteza é uma das piores coisas que existe. Ela perdeu o emprego e teve a idéia de morarmos junto no sitio, ela alugaria o apto dela e com o dinheiro dele, mais o do meu salário nos manteríamos lá, aceitei, pois já estava na hora de nos assumirmos como casal. Comunicamos a minha mãe a decisão, minha mãe, minha irmã e eu morávamos de aluguel, pois como tudo que vem vai, o dinheiro da indenização se foi, com o nome sujo no SPC é difícil alugar algo, mas apareceu um amigo que tinha um apto. para alugar, com dois quartos, minha mãe aproveitou e se mudou. A idéia original era de eu e a fefe2009 nos mudarmos quando ela tivesse alugado o apto.,mas como minha mãe não podia esperar, fui “obrigado” a me mudar para a casa da fefe2009.

Ela arranjou um emprego próximo a sua casa, daí a idéia de morarmos no sitio foi para as cucuias, vou ser bem sincero, eu não me sinto bem em apto. sempre morei em casa, pode parecer besteira, mas eu me sinto sufocado, realmente não gosto, adoro morar com ela, mas apto. é brabo. Eu quero ir para o sitio, mandei até fazer um guarda-roupa maior, minha mãe deu micro-ondas de presente e mandou reformar a lavanderia, e a fefe2009 desistiu. Ela passou a ver as coisas de outra maneira.

Bom, agora cheguei ao ponto da discussão do fórum:

Em conversa com um amigo, ele me falou que estava impressionado como as mulheres estão atiradas, que tinha um site que era uma loucura, curioso como sou, fiz um fake neste site, acho o ser humano algo muito interessante( adoro o big brother), e resolvi vê o comportamento dele neste site, no caso das mulheres já que sou homem seria mais fácil de desenvolver um dialogo. Entrei em vários perfis, com alguns estabeleci um “relacionamento”, mas quando ficava sério caia fora, em um deles a pessoa que puxou assunto, e estava ficando sério para ela, foi ai que decidi excluir o perfil, mas ia fazer hoje( 24/5), o que foi mais um erro, pois como em comédia românticas, em que a pessoa resolve contar a verdade, mas chega outra e conta antes, a fefe2009 descobriu o fake antes de eu deletar, vocês devem estar pensando: Há só ta falando isso porque ela te pegou, mas isso não é verdade acreditem ou não.

Fui burro, pois usei coisas que eram verdades sobre mim, signo, lugares onde freqüento e outros que já ouvi falar, o que acabou dando uma maior desconfiança para ela, de que pode ter havido uma traição, o que realmente não aconteceu. Fui infantil? Com certeza, mas nunca quis magoar ninguém. A minha intenção nunca foi encontrar outra pessoa.

Nossa relação, estava um pouco desgastada? Estava, já não somos mais parceiros em muitas coisas, mais minhas do que dela, mas nunca deixei de acompanhar ela nas dela. Sou muito de guardar as coisas para mim, isso pode ser um motivo de termos nos afastado, mais uma coisa é certa, eu a amo e isso é algo que não vai mudar nunca. Nunca a trai, e nunca vou fazer, pois sei bem como é a dor da traição, apesar de muitos acharem que o que fiz na internet ser traição.

Realmente acredito que o relacionamento se constrói com base na confiança, e que essa foi quebrada, mas só o tempo poderá concertar, ou não.

Desculpa o texto longo, tentei resumir ao máximo, e desculpa também pelos erros de português.

Fica aqui o meu relato para que vocês possam, quem sabe, nos ajudar a conservar a nossa relação.

Um abraço

Marcelo


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

éee...agora é esperar a Fefe ler e dizer algo..


não irei me pronunciar enqto isso não acontecer!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Eu noto que você, \"convenientemente\", omite pontos cruciais da história contada pela fefe2009. Ela diz que você falava baixarias com as outras e chamava uma de paixão e amorzinho.


Você não foi sacana só com ela, você não teve nenhuma consideração por estas meninas que você enrolava na net também. Criou mil ilusões e ia cair fora, na calada da noite? Assim é que você não pretendia magoar ninguém?


Pode até ser que você não tivesse intenção de sacanear a fefe2009, mas pessoas inocentes(ela própria) acabaram magoadas pela sua criancice(se é que foi criancice e não sacanagem mesmo).


Eu acho que existe traição quando existe quebra de confiança. E dependendo da pessoa, isto não tem mais conserto. Na minha opinião, não vejo razão para ela te perdoar, magrão. Você aprontou, foi pego com as calças na mão, e está tentando convencer que só tinha dado uma paradinha ali na moita.


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Lendo teu lado da história, me pergunto como a fefe conseguiu ficar contigo esses 10 longos anos...


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

só sei q pra mim traiçao virtual é a mesma coisa q real, eu jamais perdoaria.


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

hahaha paradinha na moita...essa eu não tinha escutado ainda...hahah


imagem de gegel
gegel
No PF desde: 04/02/2010

Se o \"destino ja havia te dado outra chance\", pq à desperdiçou????? Vc errou! \"Traição\" de confiança.


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Fefe é uma santa...aturar um homem desses por 10 anos? Haja paciência né amiga?


Porque galinhar é uma coisa, mas faltar com o respeito e falar baixarias não é atitude de uma pessoa que valha a pena.


Mesmo que seja difícil, parta pra outra e arrume alguém que te mereça!


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

E além do mais, o cara é fresco.. Ninguém merece...