Separar?

86 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Fefe, mas vc não acha que se ele fazia isso debaixo do seu nariz, não fazia tbm qdo morava com a mãe?

Só que agora vc descobriu!

Talvez ele esteja cansado dessa rotina e fica fazendo essas coisas, o que não acho justificável, mas homens...

E tbm fica falando que foi morar por obrigação é sacanagem, acho falta de consideração, sei lá. Eu me sentiria mal!

É complicado, afinal são 10 anos.

O que não acho certo é o homem pisar na bola depois pedir desculpa e achar que está tudo normal. Acho que vc deveria conversa, colocar os pingos nos \'is\', e vê se vai saber conviver com essa situação.

Pq como eu disse, cada um é cada um, eu pensaria de um jeito, acho que não conseguiria, mas as pessoas são diferentes.

É bom colocar na balança tudo o que já aconteceu até hje com vcs dois, o que vc pedoou, o que engoliu a seco, os momentos bons, felicidade a dois... pra ve se vale a pena \"gastar\" outros anos, ao lado dele.


Boa sorte novamente!


Violeta9
No PF desde: 06/03/2010

Só teho uma coisa a dizer: Não se arrependa, nem por um micro segundo, de ter colocado ele prá fora! Prontofalei!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Violeta vc já passou por alguma situação semelhante? Talvez a sua experiência poderá ajuda-la!

Tu parece tão convicta do que diz!


Violeta9
No PF desde: 06/03/2010

Na verdade, tenho outras coisas a dizer, rsrs

Bem, arrasada vc deve estar, sim, claro, quem não ficaria? E, repetindo o que já foi dito aqui no fórum, e SE FOSSE VOCÊ QUE TIVESSE FEITO ISSO, como ele reagiria, hein? Alguém disse aqui \"você exagerou, jogar fora uma relação de dez anos por causa de uma relação virtual...\" mas, puxa vida!, quem jogou fora a relação REAL foi ele qdo fez a merda que fez! Ah, não sei não, eu sou como a Musa, posso até perdoar, mas depois de uma dessa... não ia conseguir encarar o sujeito, não! Continuar vivendo junto depois de tudo isso?

Olha, Fefe, torço muito prá essa sua dor passar logo (sim, ela vai passar!), prá você se fortalecer o suficiente prá tomar a decisão mais acertada! Prá você sair bem dessa estória toda, pq, francamente, ele jogou sujo demais! Se te serve de consolo, saí de um casameto de doze anos por causa de uma estória bem parecida. Já faz quase um ano, e EU NÃO MORRI! Todo carinho do mundo prá você! Fique bem!


Violeta9
No PF desde: 06/03/2010

Enquanto eu digitava a outra parte do meu comentário a Musa fazia a pergunta. Bem, passei, sim, Musa, e posso relatar aqui, só que é graaande! Quase um post!


imagem de fefe2009
fefe2009
No PF desde: 29/09/2009

Estou muito, muito confusa pq não é a primeira vez que apronta comigo e já tinha prometido não fazer mais nenhuma besteira...

E se eu não tivesse descoberto isso? Com certeza continuaria...


Estou cheia de pensamentos e, Violeta9, gostaria de saber mais sobre ti, sobre a tua força de vontade e tua coragem! São exemplos assim que preciso para minha vida!

Se puder e quiser me manda teu email...


Violeta9
No PF desde: 06/03/2010

violetinbloom@yahoo.com


imagem de fefe2009
fefe2009
No PF desde: 29/09/2009

Olá Violeta, seu email retornou...

Se puder confirmar se está certo...


Gostaria muito de poder conversar contigo...


Violeta9
No PF desde: 06/03/2010

Puxa, que chato! E eu checando minha caixa várias vezes desde ontém e nenhum e.mail seu. Mas é isso mesmo, acrescenta o br ,no meu caso, qdo fiz o teste depois que li o q vc escreveu sobre o @ voltar, o br é acrescentado automaticamente. Se mesmo assim não der certo tente esse Tô te esperando prá gente conversar, ok?


imagem de walbrohel
walbrohel
No PF desde: 06/05/2010

Oi amiga, o problema da segunda chance é que você nunca vai saber o que ele vai estar fazendo longe de ti....tem que pensar muito mesmo....mas torço por ti....Bjão