SEPARAR??? O QUE FAZER?? :(

38 respostas [Último]
imagem de ROSE LINDA
ROSE LINDA
No PF desde: 06/11/2012

DANI, FAREI ISSO MESMO QUERIDA... VOU FALAR EM SEPARAÇAO... MANDAR ELE SAIR DE CASA( JA Q EU PAGO MESMO)

OBRIGADA CORAÇAO... BJUS


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Roseane,


Engraçado como somos, não? Se quem tivesse postado fosse um homem a maioria não acharia nada de anormal. Como é uma mulher....

Mas eu te entendo, também não gostaria de estar na sua situação. Eu divido, sem o menor problemas, mas sustentar.. Acho que não seguraria esta barra.


Na minha opinião ele é um autêntico "filhinho de mamãe". No momento é a esposa que o sustenta, outrora foi a mãe, os pais.. Ele acostumou.Trabalhar pq, não é mesmo? Se esforçar por qual motivação? Alguém SEMPRE paga as contas no fim do mês.

Eu sou sempre otimista, sempre acho que as pessoas mudam, evoluem.. No seu caso, até acho que isso acontecerá.. no dia que você for embora, a mamãe falecer e a fome com as contas baterem forte. Antes não deslumbro a menor possibilidade desse bebezão crescer.

Que fique o alerta para algumas pessoas que se apaixonam e acabam caindo de cabeça achando que encontraram o príncipe encantado.


Não sei o que você decidirá, mas te digo que brigar, espernear muito pouco adiantará enquanto o meninão tiver quem banque as contas...

Faço votos que tome a melhor decisão para SUA VIDA.


imagem de ROSE LINDA
ROSE LINDA
No PF desde: 06/11/2012

POXA QUERIDA VC FALOU TUDO MESMO, SEM TIRAR NEM POR.

ELE FOI CRIADO COM TUDO NAS MAOS. E ABESTA AQUI FOI PAGANDO AS COISAS E ESPERANDO A AJUDA DELE E NADA

ME ARREPENDO AMARGAMENTE DE NAO TER ESPERADO MAIS PARA CASAR...

DEUS VAI ME ORIENTAR A TOMAR A MELHOR DECISAO... OBRIGADA


imagem de ROSE LINDA
ROSE LINDA
No PF desde: 06/11/2012

agradeço pelas palavras... estao me fazendo repensar varias coisas...


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

:) que bom amada.. segue seu coração flor.


imagem de ROSE LINDA
ROSE LINDA
No PF desde: 06/11/2012

OBRIGADA FLORZINHA.BJ


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Eu to dizendo, brincar de casinha é uma m e r d a, bom é namorar.


imagem de ROSE LINDA
ROSE LINDA
No PF desde: 06/11/2012

POIS É JU RS SE O TEMPO PODESSE VOLTAR...


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Se fosse o contrario , o homem sustentar a mulher, ninguem acharia estranho. Brigaram para serem auto-suficientes e agora não aceitam ser o chefe da casa.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
Se fosse o contrario , o homem sustentar a mulher, ninguem acharia estranho. Brigaram para serem auto-suficientes e agora não aceitam ser o chefe da casa


Desde quando trabalhar, estudar, ser independente significa querer sustentar alguém. Aliás, na verdade, eu acho muito idiota um homem que aceita sustentar uma mulher saudável, inteligente, forte e jovem.. Agora se por séculos vocês aceitaram esse papel, problema de vocês. Graças a Deus a maioria das mulheres que conheço repudia o fato de ser a única fonte de renda de um relacionamento.

Sabe pq eu acho isso? Pq quem detêm o poder financeiro é sempre quem manda, quem é sustentado naturalmente está em desvantagem e acaba anulado. isso é quase natural que aconteça.

Ter quem manda e quem obedece deixa o relacionamento desigual.


Claro, como quase tudo na vida, há exceções. Há casais que conseguem equilíbrio neste modelo. Mas são raros. Via de regra, caras que estimulam a mulher a não trabalhar são machistas, e esse tipo de homem nunca mantem um relacionamento de igual para igual.


Falo por mim. Ser independente muito me orgulha. Para conquistar isso nunca passou pela minha cabeça que eu tivesse que arcar com as contas de outro ser humano, a não ser um filho. E mesmo assim por alguns anos, nunca a vida toda.