Separação

39 respostas [Último]
imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Desviaram o foco do tópico só porque eu tentei contextualizar os erros.

Ela não consente com a situação, somente está tentando resolver da melhor maneira possível, porque se ela fosse tão egoísta quanto ele já teria dado um pé na bunda e mandado se foder.

Aposto que quando eles casaram ela também não consentia com um casamento que está como está por culpa dele, e ele deixou de tomar as decisões? Não.


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Ah taa.. tadinha né... ela tão carente.. jogada para os braços de outro homem.... Ah.. me poupe hein...


Não sei aonde traição se encaixa em \"resolver da melhor forma possível\"


E egoísmo é trair o parceiro sem nem lhe dar a escolha de perdoar ou não, terminar ou não.


E quanto a autora do tópico.. Florzinha, pare de queixar da vida e comece a agir logo. Sem essa de ter pena do parceiro porque vc não teve pena dele na hora de começar a se enrabixar com outro não é mesmo??? Seu marido é um folgado, não colabora com vc, e fica lá encostado.. Vc já não o ama, e não quer mais ficar bancando tudo sozinha.. Aliás, já está até afim de outro.. Não acha melhor acabar logo com essa palhaçada então, e tomar uma atitude de gente adulta? Ele já é grandinho, vai saber se virar sem vc.


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Eu não disse que ela tá tentando resolver a traição e sim o fato do marido dela não ajudar em nada.


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

E se ele não a respeita porque ela deveria respeitá-lo completamente?


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Deveria respeitá-lo por um questão de CARÁTER.. Mas enfim.. cada um pensa de um jeito..


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Aliás, acho que as críticas sobre infidelidade lhe afetam muito, não acha?


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Caráter deveria ter tido ele quando resolveu se acomodar, a traição foi apenas uma resposta. Confiança por confiança, a dela também foi quebrada, pois duvido que se pudesse ver o futuro, desejaria um marido folgado como esse.

E quanto sobre me afetar com críticas sobre infidelidade, isso não vem ao caso. Daqui a pouco tá um bate-boca aqui.


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Minha filha, se ela não está gostando, ela que se separe, simples assim... Ela também já é grandinha, e é emancipada.. Hmm.. e vi que toquei na ferida não é?? Aliás, não vejo nenhuma discussão aqui, estamos apenas expondo nosso ponto de vista.. Quem ficou doída com meus comentários foi vc.. E se tem algum trauma, te faço uma consultinha por conta da casa, okay? Não se acanhe ;)


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Mas eu sequer fiquei doída com seus comentários, você que tá achando um monte de coisas aí louca pra arranjar uma \'briguinha\' pessoal.


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Eu não arranjo briguinhas pessoais em fóruns de discussões. Apenas exponho meu ponto de vista. Mas enfim, se todos pensassem iguais, o mundo seria somente uma bolinha chata..