Seca no Planalto Central

919 respostas [Último]
imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Quote:
Toquei no nome do BOTAFOGO... Mas é um time que tenho um certo carinho, ao contrário dos outros cariocas: Fla, Flu, Vas que odeio!

e tem mais os de SP que eu odeio:COR, SPO, SAN... Palmeira até que simpatizo.


Mas que coisa...

Comigo é igual.


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Aliás, mudando de assunto, mas ficando no mesmo... risos... Assisti à premiação dos mlehores do Brasileirão


Minha sincera opiniao PF..... Td comprado.....n por ser gremista, pois ate colorado concorda.....Fabio do Cruzeiro melhor goleiro que Victor do Gremio.....nem aqui nem na china....!!!!


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Jucilei do curintia é terrível... Aliás tem 3 do curintia... Até o Neto (Curintiano) da BAND disse que o Roberto Carlos não merecia e que ele colocaria o Fábio Santos no lugar.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Ah, Espeto, nem entro no mérito dos prêmios... O que me agradou foi a educação do Mano Menezes... ;)


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Ah, Espeto, nem entro no mérito dos prêmios... O que me agradou foi a educação do Mano Menezes...


Ate concordo.......mas teve o lado negro na hr q o presidente do Corinthians foi discursar.....a vaia foi humilhante....mas...quem fala oq quer escuta oq nao quer.....hhehe


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

O que foi que o Andez falou? te juro que vi na TV e não entendi.


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Como levar a sério um time que comemora vaga? Segue o mistério...


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Falou M...como sempre....ele quiz dizer q o FLU caiu pra 2 divisao como o curintian, mas q o curintian voltou pela porta da frente e o Flu nao....mas usou outras palavras...entendeu???? lembra quando o Flu caiu pra 3 divisao e voltou tapetao.... mas mudando de assunto to esperando aquelas freteiras avantajadas q tu falou...kkkkk


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Como levar a sério um time que comemora vaga? Segue o mistério...


Do mesmo modo que um time vai disputar um tornei vulgo \"mundial de abdu n sei das quantas\" com time formado de operarios horario integral e futebol por hobby.....


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Inveja mode on