Seca no Planalto Central

919 respostas [Último]
imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Tendo em vista que o Botafogo ficou 4 pontos atrás do Grêmio, se o Inter tivese perdido ficaria assim mesmo um ponto de diferença...


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Não esqueça que vocês só estão na Libertadores pois o Inter com sua superioridade e fair play não entregou para o Botafogo.


volto a te dizer q com o ultima rodada o botafogo perdeu por 3, isso diz q com o resultado mesmo assim estavamos com direito de participar maisssssssssss 1 x da L.A.


Criticamos esse comportamento de timeco que entrega um jogo para prejudicar o co-irmão, vide campeonato brasileiro 2009. Bananas de pijamas X Flamengo.


e quanto a este jogo ganho quem mereceu, pois no mesmo ano ganhamos do Cruzeiro,SP e Palmeiras, caso n teria acontecido....vcs nem teriam entrado na libertadores este ano.... nao podemos brigar com fatos....certo??


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Tu não achas (sinceramente) que se o Inter tivesse entregado para Botafogo a situação/motivação desse time não teria feito diferença???


Estranho vi vários gremistas comemorando a vitória do Inter.


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

De mais a mais eu nem estava torcendo para o Goiás (a mim pouco importa quem vai disputar a Libertadores depois que meu time já está entre eles), prefiro que meu time seja o único brasileiro a ter o título da Sul-Americana.


imagem de MarcelaB
MarcelaB
No PF desde: 28/10/2010

Ta querendo briga né?

Num toca no nome do meu time, e ficamos felizes OK?


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Estranho vi vários gremistas comemorando a vitória do Inter.


Assim como os moranguetes comemoraram quando rebaixamos o curintia...lembra????


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Hehehe... O futebol é uma caixinha de surpresas!

Pena que tentaram, ou remaram, remaram e \"morreram\" na praia!

Aliás, mudando de assunto, mas ficando no mesmo... risos... Assisti à premiação dos melhores do Brasileirão, que foi no Teatro Municipal do Rio de Janeiro e uma coisa que me emocionou bastante foi quando, ao chamarem os jogardores da seleção de 70, o Mano Menezes os aplaudiu de pé.

Educação e respeito, coisas tão raras hoje em dia...


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

MarcelaB


Toquei no nome do BOTAFOGO... Mas é um time que tenho um certo carinho, ao contrário dos outros cariocas: Fla, Flu, Vas que odeio!

e tem mais os de SP que eu odeio:COR, SPO, SAN... Palmeira até que simpatizo.


imagem de MarcelaB
MarcelaB
No PF desde: 28/10/2010

aff haja docura e encanto pra guentar isso... tá td na paz... ele vai lá e futuca...


E ESPETO!!!


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

... Os caras estão achando que serão campeões de novo! acreditando mesmo, na cara dura...