Se deitar ajuda na carreira?

20 respostas [Último]
imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Dormir com executivos pra subir na carreira?Pediu pra ser chamada de prostituta e nem vai poder reclamar disso...


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Não sou mulher kkkk, mas sempre fico pensando: como uma mulher bonita e gostosa aguenta tanto cara querendo se dar bem. Já fiz varias seleções de pessoal, os colegas de outros setores, sempre ficam presionando para escolher a mais bonita e novinha. O que percebo é: a mulher que quizer aproveitar os favores sexuais do chefe, sempre encontrara um chefe que ira tornar a sua vida mais facil, até com promoções. A mulher que quizer progredir apenas através da sua competencia, tem espaço tambem, se é mais facil ou não, ai não sei comparar.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

A questão aqui se for a simples facilidade (É MAIS FACIL COM CERTEZA)


Mas como sempre digo todo BONUS tem um ONUS... se a guria aguenta - É MAIS FACIL!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Sou a favor das meninas valorizarem as 'carnes rijas e tenras'. Nada de ficar liberando pra qualquer 'aspone', chefin de seção, etc.

Agora,

de diretor-financeiro pra cima... é pra se considerar, né ??


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Nem assim o chefe q deu em cima de mim era o dono da imobiliária. Eu não quis pq não tô a venda.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Inocente vc bestinha!! SE FOSSE PARA CONSIDERAR QUE FOSSE DO "PRESIDENTE" não do DIRETOR!!! affff


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Eu..."inocentiii "??

Querida,

a concorrência de fornecedoras para o presidente é muiiiiiiito maior.

Melhor investir num diretor que um dia ele chega lá...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ou não!!!


E qual o problema com a concorrência?? rsss E SO NAO TER MEDO DE IR "PRA GUERRA" ;-)


imagem de Preta Santos
Preta Santos
Offline
No PF desde: 03/06/2014

Para algumas, está ajudando até hj. Não é o meu caso. Mas, conheço as moçoilas.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Mas certo que ajuda!