Sair de casa.Alguém me ajuda?

18 respostas [Último]
Living
No PF desde: 07/05/2010

Mêzinha...

Já que você e sua mãe são tão apegadas, converse com ela... diga tudo que sente e como gostaria que ela encaresse a sua decisão. Eu também tenho um pai muito conservador (pra não dizer antigo, jurássico) então sempre converso (quando converso) com minha mãe.

Se você não for, provavelmente seu pai diga: \"- Viu que não tinha futuro ficar com um cara desses\", mas na verdade você sabe que tem futuro, então mostre isso à ele. Os pais tem a infeliz mania de criar os filhos \"para eles\" e não \"para o mundo\" por isso que cada vez menos os jovens buscam seus lugares e ficam dependendo dos pais pro resto da vida!


Se eu fosse vocÊ eu iria!


imagem de Mêzinha
Mêzinha
No PF desde: 01/05/2010

Ow gente obg..

Quero muito ir,vou resolver essa situação o quanto antes!

Meeeninas vcs teem msn?


imagem de kellym
kellym
No PF desde: 19/06/2009

Pois é, acredito que tua mãe só quer que tu não sofra... Ela está querendo te proteger. Se vc se dá bem com ela, converse, tentem achar uma solução na paz.

E tu é bem novinha para morar longe, sem ter contato algum com parentes.

É mta mudança, estado geográfico, civil... E ele já tem experiência, além de estar no meio que a ele é normal. Ele tem trabalho, filhos...

Tu terá de ser forte e determinada se for se mudar.

Não fique chateada com teus pais...

Boa sorte


Kami R.
No PF desde: 18/06/2010

Não é uma decisão fácil... sair de casa é um passo muito grande, que demonstra a sua maturidade e independência... Meu conselho pra vc é: NÃO SE ILUDA. Não vai ser fácil, vc vai pensar em desistir, ter uma casa para cuidar e um marido, ex, filhos... Mas se existe amor entre vcs td isso é superável...!! Pense que um dia vc teria que se desligar da sua mãe, vc vai criar a sua própria família, é a lei natural... Sei exatamente o que vc está passando, se é isso que o seu coração quer vá em frente!!!


BjOoSs =D


imagem de gtslg
gtslg
No PF desde: 29/05/2010

Eitcha guria,que relação complicada hein? gente de mais se metendo na sua vida particular,acho que você tem que organizar a sua vida de um jeito que não machuque a sua familia....e o seu namorado,voce conhece ele o suficiente para se mudar com ele para um outro estado?? pensa bemmm hein menina!!! mesmo assim sorte pra você


imagem de nathych
nathych
No PF desde: 08/09/2010

Pensa se vale a pena trocar sua família que sempre está do seu lado

Por um relacionamento que você nem tem certeza de que vai dar certo mesmo.


Família em 1º LUgar sempre!


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

\"\" Pensa se vale a pena trocar sua família que sempre está do seu lado.

Por um relacionamento que você nem tem certeza de que vai dar certo mesmo.


Família em 1º LUgar sempre! \"\"\"


A nathych falou tudo!!!! Pensa no família e no teu futuro como pessoa primeiro, estuda, faz faculdade, arruma um bom trabalho, e depois pensa em casar !!!


Abraço e boa sorte!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

\"Família em 1º LUgar sempre! \"


Discordo: \"vc em primeiro lugar, sempre\". Com a família junto, melhor. Sem ela, paciência.


Mas sempre \'vc mesma\' em primeiro lugar.