Reflorestamento

3 respostas [Último]
imagem de thatazanhllo
thatazanhllo
No PF desde: 26/02/2010

A cada dia o mundo está se deteriorando por conta de grande parte da população que joga lixo nos rios e deixa de lado a coleta seletiva, fazendo com que a cada ano o acúmulo de lixo cresça de forma grandioza favorecendo as catástrofes.

Para amenizar as tragédias e tentar evita-las daqui pra frente, pessoas e empresas mobilizam ações em prol de um mundo melhor; Como a da Vivo que propôs uma ação no twitter onde a cada twitt com a tag #oquevcfaria será reflorestado 1m² de mata nativa.

Vocês acham que ainda dá tempo de mudar o mundo?


Beijos

Thainá


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Sim, acho q ainda dá tempo se houver uma mudança radical de pensamento e atitudes a partir de agora.


Não adianta somente algumas pessoas e algumas empresas tomarem atitudes. O próprio Poder Público tem q se mexer. Existem locais onde as pessoas e empresas, por exemplo, querem fazer coleta seletiva, mas o município não disponibiliza tal serviço.


Se pensarmos bem, é vergonhoso hj em dia não termos coleta seletiva em todos os locais, de forma organizada e eficiente.


E mais vergonhoso ainda é ver a atitude de algumas pessoas de total descaso com o meio ambiente. Essas pessoas não têm a mínima noção do q estão deixando para a próxima geração.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu acho um cúmulo o mundo se acabando aos poucos e as autoridades nao ajudam em nada. O que fazem é imperceptível.


Mas tempo dá sim, faltam a itudes e o mundo se unir!


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

oi!

fui numa festa esse findi q a lembrancinha eram sementinhas... muito legal a ideia, é barato e se alguem plantar ja é lucro!

adorei!

bjao