\"ADULTÉRIO\"

231 respostas [Último]
imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

sei que não, mas não concordei e resolvi expressar a minha opinião.


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Falta mesmo... Não consigo entender gente ignorante... É mto difícil pra mim. Preciso aprender a ter mais tolerância com os outros... Uma lição que já venho tentando me ensinar a tempos...


Mas, Castidade, fique aí conversando com que continuar tendo paciência pra responder as atrocidades que vc fala. Pq eu não enho mais essa SANTA paciência hahahaha... Eu vou ler outros tópicos mais interessane sobre sexo, namorados, homens, prazer, etc... Coisa que vc não deve ter mta noção do que é. Fica aí tentando juntar gente pra sua congregação... Já falei o que tinha pra falar. Boa sorte pra todos no Juízo final, especialmente pra Castidade! Quem sabe ela empresta um pedacinho do apê dela lá no céu pra gnt...


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Eu tbm desisto ahahie, como todos que já tentaram \"conversar\" com ela.


imagem de Castidade
Castidade
No PF desde: 07/05/2010

Um dia entenderão! E talvez será tarde demais! Que Deus possa ter misericórdia de muitos aqui por não acreditarem na palavra d\'Ele. Que Deus os abençoe.


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Que deus abençoe vc tbm.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Nas palavras d´Ele eu posso até acreditar...já nas suas, Castidade...


imagem de Sincera
Sincera
No PF desde: 17/05/2010

Castidade sinceramente, pq vc nao vai montar seu blog proprio com pessoas q tem a mesma visão de mundo q vc? Aqui a única coisa q vai conseguir é ser motivo de chacota!


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

hiihihihih não me aguento!!! hahahahhahahahahhaha


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

CASTIDADE NA RECORD JÁ!!!


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

hahahahaha, ai gente... Vamos todo pro inferno pegar um bronze