\"ADULTÉRIO\"

231 respostas [Último]
imagem de Castidade
Castidade
No PF desde: 07/05/2010

É dificil de entender como existem pessoas que ignoram a existencia de Jesus e a verdade da bíblia!


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Eu acho que essa mulher ainda com a bíblia do lado..


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

\"Não sabia que havia previsão do futuro tb...\" praticamente um nostradamus


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

\" Haverá dor, choro, guerras, destruição! Não ficará pedra sobre pedra!!\"


Já não há isto desde que a humanindade existe?


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Castidade, vai lá exorcizar o Cláudio.. rsrsrs


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

nao caronte, é q a gente vive num mundo perfeito, ai no grande dia tudo isso vai acontecer d uma só vez, segundo nossa amiga castidade


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Acredito que o inferno é aqui mesmo castidade.


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

E ela quer que a levem a serio ainda, tenha santa paciencia.


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Então me explique tudo sobre isso. Sou mto ignorante... Não posso acreditar que até hj eu fui tão burra a ponto de acreditar e aceitar todas as religiões que existem no mundo, que existem pessoas diferentes. Agora entendo que todos devem ter a mesma crença e esperar jesus retornar. Não importa de onde eu seja, de que país, de que continente. Só há uma verdade no mundo e a Castidade veio aqui pra nos mostrar que estamos todos errados e ela está certa. Perdão Deus, por ser condecedente com outras crenças... A partir de hj não estudarei mais nada, não lerei mais nada além da Bíblia. Assim com certeza serei menos ignorante e não sofrerei no dia d Juízo Final! O fim está próximo.


imagem de Castidade
Castidade
No PF desde: 07/05/2010

Será diferente! A destruição será total! Os que ficarem com o diábo sofrerá eternamente. Sentira vontade de morrer, mas não! Fogo, bichos pelo corpo, tortura!