Quero ficar noiva e meu namorado não!

9 respostas [Último]
Advogada
No PF desde: 20/07/2009

Oi, meninas


Fui traída por meu namorado, e agora ele pedi e implora meu perdão.

Como condição, para ficarmos juntos, quero ficar noiva e ele acha que é cedo ainda. Não quer terminar, mas não quer ficar noivo!


Mim ajudem por favor!!!!


imagem de Roberto 2701
Roberto 2701
No PF desde: 17/07/2009

DICA MASCULINA:VC FOI TRAIDA E QUER NOIVAR AGORA?

Qdo um ñ quer dois ñ brigam.Casar forçado é é a pior coisa q se pode fazer numa relação, namore, q é a melhor coisa do mundo, e vai estudando se ele é realmente oq vc quer como marido. Casamento é uma coisa chata se agente casa sem amadurecimento.

Examine bem. BOA SORTE.


flor
No PF desde: 07/07/2008

meu Deus vc não deve estar bem porque o cara te trai e vc quer noivar mas se vc quer isso para vc boa sorte

bj


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Olá, Advogada!


Será que voce quer conduzir o seu relacionamento assim, na base do castigo???

Desculpe, mas a sua forma de colocar o seu desejo de ficar noiva está parecendo mais uma punição para uma traição, do que o desejo de elevar a relação a um nível mais sério... E se no futuro ele te trair de novo e quiser voltar? Ah, dessa vez ele terá de casar, não tem perdão, é isso?

Pare pra pensar. Veja em quais circunstancias voce está baseando esse relacionamento; não me admira ele não ter concordado e pode parecer que não, mas é um bom sinal. Significa que ele sente que tem algo errado, mas voce por ansiedade, talvez ainda não tenha notado.

Veja se quer mesmo noivar com ele, ou só se aproveitou de uma oportunidade para puni-lo; quando fizer uma análise real dos seus sentimentos, conversem francamente. Aí a decisão que tomarem vai ter mais chances de ser verdadeira.

Boa sorte!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Nossa Alice, muito bem colocado, concordo com tudo que falou. Calma Advogada, o Roberto tb deu boas dicas... peça um tempo para pensar, analise sua relação, vc está chateada e com razão, tente absorver tudo o q está vivendo e qdo perdoar faça de coração, sem cobrar nada, será muito melhor pra vc. Talvez seja o momento de recomeçar, pois se houve a traição, talvez vcs estivessem desconectados, pense se realmente é isso que quer ou se está fazendo por birra, uma aliança no dedo não muda nada se as pessoas não mudarem... fica em paz, bj.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vc tem q pensar muuito bem. Ele já te traiu, e mesmo assim vc quer noivar. Acho q ñ vale a pena.. Pense nisso Beijo


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

Gostei muito do que a alice escreveu! (aliás, alice, gosto muito das tuas opiniões por aqui, acho que penso parecido contigo, viu? hehe)

Olha, me parece que tu tem a ilusão de que, ao noivar, tua relação vai ter uma \"promoção\", vai ficar mais séria. Parece que queres noivar para que a relação se torne ilusoriamente mais firme, mais estável. Acho que estás cometendo um grave erro. Como disse a dudy, uma aliança no dedo não é garantia de nada, viu? Pense bem sobre o que todas nós escrevemos aqui... Parece que queres apenas mudar o título da relação pra ver se assim ela fica mais sólida, respeitável, enfim...

Ou então é aquela coisa do castigo que a alice falou ali...

Pensa bem, viu? Boa Sorte!


Dona Helena
No PF desde: 14/11/2008

Eu também já li várias opiniões da Alice e as acho muito sensatas e legais. Esta deste assunto eu também concordo.

Menina, para que noivar? Para depois se arrepender? Não faça isso. Pelo contrário, tu deverias é pensar em levar o relacionamento de forma menos formal, para que não houvesse a oportunidade dele te prejudicar de novo.

AInda penso assim: se ele não te deu valor como namorada, será que dará como noiva?


katjpa
No PF desde: 05/08/2009

o noivado so vai piorar a situacao pois ele vai pensar ela ja perdoou uma vez perdoa duas tres.......nao tenha a ilusao q com o casamento os homens mudam eles pioram......deixa eu ti dar um ex:minha cunhada vivia perdoando as traicoes,a cada uma ele se superava ate q uma dia......ele a traiu na cama dela e ainda tirou fotos e colocou no computador.....vc quer isso pra voce um homem q nao ti respeita??tem q ve isso agora pra nao disperdicar sua energia,lagrimas e amor com quem nao ti merece......


Elaine Pereira
No PF desde: 07/08/2009

Me desculpe a sinceridade, mas de repente, não seria o momente de reavaliar esse relacionamento. A reconciliação não deveria estar condionada a um noivado, principalmente, depois de uma traição. Parece que falta um pouco de maturidade e interesse dele nessa relação e um pouco de insegurança e auto estima da sua. Noivado e casamento são passos de extrema importância, dê prioridade para VOCÊ nesse momento...