Quem paga a conta?

44 respostas [Último]
imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

eu sou da seguinte opinião


Convidou para sair paga ,,, poxa imagina que chato se vc não tivesse levado seu cartão ou cheque !!!!


Tem uns caras que são fod@. Se o cara ta sem grana leva a moça para no mcdonald que ele vai gastar uns 20 reais ,,rs


Falando serio agora, acho de extrema falta de elegância pedir para a moça dividir a conta com vc, e a mesma coisa de chamar alguém para assistir um filme a na bilheteira olhar para a menina e pedir para ela os 20 reais do ingresso e mais 10 para a pipoca.


COnvenhamos faltou um pouco de cavalheirismo do seu amigo


Bjo moças


PS : ta quase na hora de ir embora uhuuuu


patriciame
No PF desde: 19/08/2009

Concordo que faltou cavalheirismo, elegância, mas vai ver era o hábito dele...

Se vc gosta dele e curtiu a companhia, acho q não deve se importar tanto... Só tem que cuidar em outras atitudes, se ele mostra educação e cavalheirismo ou se é uma pessoa deselegante e grossa...

Bjssssssss


imagem de Penélope
Penélope
No PF desde: 03/08/2009

Bom, achei este cara um tremendo de um mal educado. Logo no primeiro encontro propor que vc pague a conta... Fala sério! Conheço este tipo de homem: vai querer dividir até os centavos com vc! Se fosse comigo, já teria me desencantado qdo ele falou para vcs dividirem! Eu, enh! CAIA FORA!!!! VC NÃO PRECISA DISTO!!!!!!!!!


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Sinceramente, foi grande deselegância da parte dele! Não é pq a mulher conquistou o seu espaço que os homens tem que deixar de serem cavalheiros. Têm coisas que não saem de moda nunca e essa é uma delas!!! Eu largaria fora!!!! Atitudes como essas desencantam qualquer mulher!!


Vanessinha
No PF desde: 26/09/2009

Eu sinceramente acho que que convidou é que paga a conta... Tudo bem se ele tivesse falado que estava um pouco sem grana e pedisse anteciadamente pra dividir, mas assim \"na cara cura\"? Eu achei que foi uma fala de educação. Para mim esse tipo de coisa só se faz se os dois são muito amigos.


imagem de Lady
Lady
No PF desde: 17/09/2009

Amiga isso não é nada, tenho uma amiga que começou a namorar a pouco tempo o cara disse que queria usar aliança de compromisso, até ai blz eles foram comprar o cara quis uma de R$ 35,00 fala sério e ainda fez ela divir com ele.

Po de certo se um dia eles forem para um motel ela vai ter que pagar né.

tem certas coisas que o cara tem que pagar né não!!!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Nossa essa de dividir a aliança, foi o fim!!!


Dá um toque nela, pelo amor de Deus!

rss


Damaris Santiago
No PF desde: 14/08/2009

caramba esse num tem vergonha na cara mou pão duro...

eu até acho legal depois de um tempo que vcs tiver saindo ou até namorando dividirem a conta ,mais logo de primeira e ainda ele que ficou convidando a pra sair...

a gora fiquei de boca aberta....

meu deus esse mundo ta perdido mesmo...


ANDREA DE LIMA
No PF desde: 06/10/2009

NA PRIMEIRA é COMPLICADO MAS SE VC GOSTOU DE SAIR COM ELE ,CURTA, SO QUE CIENTE QUE VAI DIVIDIR SEMPRE, SE DE CARA FOI ASSIM IMAGINA DAS OUTRAS.(VAI MANDAR VC PAGAR). BJUS


imagem de rita*rostirolla
rita*rostirolla
No PF desde: 07/10/2009

Sinceramente... tentar mais algumas vezes pra ver se vale a pena? saber se ele estava te testando?? fala sério!! se na primeira vez ele teve essa sensibilidade com vc, imagina daqui alguns meses??

sou totalmente a favor de igualdade, mas convenhamos... quem convida paga!!! inclusive eu mesma já fiz isso e acho bem legal da nossa parte, afinal igualdade sempre!! porém, o cavalheirismo ainda é fundamental na conquista! mesmo sendo independentes e tomando o lugar de muitos homens na sociedade atualmente, ainda somos MULHERES e eles continuam sendo HOMENS! cada um no seu quadrado! se o cara tinha interesse em vc, estava tentando te conquistar... e agiu dessa forma... acho que já ficou óbvio que tipo de pessoa ele é...

pra vc tá bom um cara assim??? sinto muito, mas se a sua resposta for positiva é pq se contenta com pouco e não se valoriza! e ainda acha que merece esse tipo de tratamento vindo de um homem que futuramente pode se tornar seu parceiro!

acorda ALICE! (as vezes parece que vivemos num mundo de faz de conta...)

vc tem todo o direito de conhecer um cara legal e se tiver que dividir a conta no futuro com um cara, isso será combinado antecipadamente! e nunca num primeiro encontro se foi ele quem te convidou!!