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Que providências tomar?
Hoje foi níver da minha irmã e o namorado dela encomendou um buquê de rosas pra chegar no meio da festa. (O entregador da loja ia levar).
Mas como hoje é domingo e a loja não abre, qdo ele encomendou o buquê na sexta a moça falou que não tinha problema pois eles trabalham tbm com motoboy aos domingos e feriados. Ele pagou o buquê e a taxa de entrega no cartão de crédito.
Só que já são quase meia noite, e a entrega era pra ter feito hje às 13:00 da tarde, qdo todos estávamos reunidos, pois fizemos um almoço surpresa com balões, bolo... tudo o que tem direito. Nada chegou até agora e claro nem vai chegar.
O que ele deve fazer? Ligar amanha cedo e mandar entregar mesmo assim pra não arrumar confusão.
Ou pedir algum desconto, ou cancelar...
Ela nem desconfia que iria ganhar, e vi que ele ficou bastante chateado por essa falta de compromisso do lugar.
LunnaBh,
Processinho contra a empresa resolve tudo, e talvez possa possibilitar a tua irmã e teu cunhado, uma pequena viagem com o dinheiro da indenização.
Bah, processar pq não entregaram o buquê...não.
Eu iria na loja dizer oq tinha acontecido, manifestar o meu descontentamento e ver qual providência iriam tomar. Talvez até troquem o buquê por algum outro presente e não cobrem por isso (já q o momento mais legal de entregar já passou).
Eu pediria o dinheiro de volta e diria ter ficado muito decepcionada com o serviço, nao recomendando a loja para ninguém!
Se eles quiserem preservar a imagem, vão oferecer algum beneficio para tentar desfazer a má impressão.
Eu iria a loja e pediria meu dinheiro de volta. Não gosto de gastar meu rico dinheirinho em lugares que não me respeitam.
Eu ficaria azeda! e o fato de eles ter entregue hoje nao mudaria o fato de EU RECLAMAR da falta de responsabilidade e NUNCA MAIS COMPRARIA lá! ponto.
Eu não sou o cliente q reclama, não é o meu jeito. Às vezes até deveria...mas não está no meu DNA, eu fico todo errado. rs
Agora, pra eu CANCELAR um serviço ou deixar de comprar em uma loja, é barbada. Posso me ferrar com a falta do serviço/produto, mas eu sou mto orgulhoso nesse ponto. Se sinto q fui feito de trouxa, tô fora e nunca mais.
Prestadores de serviço q marcam HORA e não aparecem, por exemplo, não precisam vir mais. A geladeira fica quebrada mais uns 2 dias, mas o cidadão se arrepende de ter queimado comigo.
Urgente, por favor!