Que providências tomar?

14 respostas [Último]
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LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Hoje foi níver da minha irmã e o namorado dela encomendou um buquê de rosas pra chegar no meio da festa. (O entregador da loja ia levar).

Mas como hoje é domingo e a loja não abre, qdo ele encomendou o buquê na sexta a moça falou que não tinha problema pois eles trabalham tbm com motoboy aos domingos e feriados. Ele pagou o buquê e a taxa de entrega no cartão de crédito.


Só que já são quase meia noite, e a entrega era pra ter feito hje às 13:00 da tarde, qdo todos estávamos reunidos, pois fizemos um almoço surpresa com balões, bolo... tudo o que tem direito. Nada chegou até agora e claro nem vai chegar.


O que ele deve fazer? Ligar amanha cedo e mandar entregar mesmo assim pra não arrumar confusão.

Ou pedir algum desconto, ou cancelar...

Ela nem desconfia que iria ganhar, e vi que ele ficou bastante chateado por essa falta de compromisso do lugar.


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LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Urgente, por favor!


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mau
No PF desde: 23/09/2009

LunnaBh,


Processinho contra a empresa resolve tudo, e talvez possa possibilitar a tua irmã e teu cunhado, uma pequena viagem com o dinheiro da indenização.


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LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Não seria um exagero o processo?


Ele não sabe o que fazer, mas não quer ser feito de bobo. O cliente nessas condições, o que pode fazer? as flores já foram pagas.


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jonass
No PF desde: 30/06/2010

Bah, processar pq não entregaram o buquê...não.


Eu iria na loja dizer oq tinha acontecido, manifestar o meu descontentamento e ver qual providência iriam tomar. Talvez até troquem o buquê por algum outro presente e não cobrem por isso (já q o momento mais legal de entregar já passou).


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Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Eu pediria o dinheiro de volta e diria ter ficado muito decepcionada com o serviço, nao recomendando a loja para ninguém!


Se eles quiserem preservar a imagem, vão oferecer algum beneficio para tentar desfazer a má impressão.


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Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Eu iria a loja e pediria meu dinheiro de volta. Não gosto de gastar meu rico dinheirinho em lugares que não me respeitam.


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LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Genteeeeeeeeeeeee, o buquê chegou hoje de manhãa!!! Minha irmã adorouuuu e agora? rs.


Ele tinha encomendado um buquê com 12 rosas, acabou vindo com 15. E agora? Nem tem como cancelar, minha irmã fez eu até tirar altas fotos com ela e o buquê.

E agora?????????????????????????


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Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu ficaria azeda! e o fato de eles ter entregue hoje nao mudaria o fato de EU RECLAMAR da falta de responsabilidade e NUNCA MAIS COMPRARIA lá! ponto.


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jonass
No PF desde: 30/06/2010

Eu não sou o cliente q reclama, não é o meu jeito. Às vezes até deveria...mas não está no meu DNA, eu fico todo errado. rs


Agora, pra eu CANCELAR um serviço ou deixar de comprar em uma loja, é barbada. Posso me ferrar com a falta do serviço/produto, mas eu sou mto orgulhoso nesse ponto. Se sinto q fui feito de trouxa, tô fora e nunca mais.


Prestadores de serviço q marcam HORA e não aparecem, por exemplo, não precisam vir mais. A geladeira fica quebrada mais uns 2 dias, mas o cidadão se arrepende de ter queimado comigo.


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LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Eu tbm acho que ele não é de reclamar. E eu morro com isso tbm, fico sem graça... qria ter mais atitudes nessas horas.