Quase traição e arrependimento.

21 respostas [Último]
Elianiaribeiro
Offline
No PF desde: 14/01/2013

Eu tenho 12 anos com meu marido e duas filhas, a sete anos descobrir uma traição dele e mesmo assim perdoei e nunca pensei em me envolver com ninguém, pois amo demais ele e realmente ele me satisfaz completamente na cama, e muito carinhoso comigo.


Nos últimos meses nosso relacionamento esfriou fora da cama, ele não conversava muito comigo, só queria me dar carinho na hora de fazer amor. Até pensei que ele estava me traindo novamente.


Tem um rapaz que fazia corrida pra mim, taxisista... Sempre foi muito gente boa comigo e por eu está carente senti atração por ele. Ele se declarou pra mim e começou a ligar pra mim todos os dias. Duas semanas após as ligações eu peguei o taxi com ele para ir pagar umas contas em uma casa loteria... Ele tentou me beijar e eu não deixei, disse que amava meu marido e aquilo que estamos fazendo não era certo.


Dois dias de peso na consciência contei tudo para o meu amor, ele chegou a mandar eu ir embora, passei dois dias na casa do meu pai e voltamos. Passamos e viver uma segunda lua de mel. Só que as vezes ele tem crises de tristeza por causa do que aconteceu.


Tenho medo dele me largar ou arrumar outra mulher. Amo muito eles e me arrependo pelo que fiz ele sofrer.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Rsrrsssss.. Ahh, o ser humano é engraçado, pimenta nos olhos dos outros é refresco e nos seus até água gelada arde.


Não foi certo o que você fez mas não deve nem ter chegado perto do que ELE aprontou. Não que traição tenha que ser uma competição de quem machucou mais, mas com telhado de vidro não dá para jogar pedras, não?

Só posso te dizer que mesmo sabendo que é capaz de trair e ter consumado o ato e mesmo assim não compreender que com você não passou de um pouco mais que um flerte ele não ultrapassar isso, deixe. Você estará no lucro, ele é um machista tão cara de [***] que nem merece ser levado em consideração.


Elianiaribeiro
Offline
No PF desde: 14/01/2013

Hoje ele melhorou pra mim, ele me entendeu muito bem, se acha até culpado por ter me deixado carente... Estamos vivendo um momento maravilhoso. Ele se culpa muito pois quando o rapaz estava ligando pra mim eu disse para o meu marido que estava carente e tal.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Mas vc não traiu ele, e ainda contou o que aconteceu. Qdo ele vier falar alguma coisa relacionado a isso, diz que o único que traiu nesa relação não foi você e sim ele.


Elianiaribeiro
Offline
No PF desde: 14/01/2013

Ele entende isso... Ele até se culpa por ter me deixado carente. Ele não joga nada na minha cara....


Eu sofri pois vi o sofrimento que causei pra ele. Mesmo que eu não tenha feito nada demais.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Acho que agora o tempo se encarrega de amenizar a tristeza dele, da mesma forma que vc um dia o perdoou e esqueceu, e olha que no caso dele houve a traição de fato ( Aproveito e te dou os parabéns, eu ainda não evoluí ao ponto de perdoar uma traição).

Que bom que vc foi honesta, tanto com ele quando com o outro rapaz.

Agora, procurem dialogar mais e quando vc se sentir carente, ou sentir frieza e distância por parte dele, chame-o pra uma conversa, não deixa as coisas tomarem proporções maiores.

Agora, aproveita a lua de mel pra dar e receber o amor e carinho que estava fazendo falta.

Boa sorte!


imagem de Fannny
Fannny
No PF desde: 04/10/2012

Se ele entende a culpa de ter te deixado carente, ´porque chora ? só podemos, reclamar e julgar alguém quando formos exemplos!

ele não tem exemplo nenhum traindo você!

e você ainda foi mulher que não deixou acontecer, mas ele não foi homem deixando!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Bah miguxa, que feio :)


minha opininhãum ne'


imagem de Freud
Freud
No PF desde: 13/08/2011

Agora ele tem uma carta na manga, quando se deitar novamente com alguma moçoila e vc descobrir, o ataque será a defesa.


imagem de Marcio M
Marcio M
No PF desde: 27/02/2011

Como mulher é ingênua, sente culpa por algo que nem fez. É por isso que tem tanto homem malandro e aproveirador, usam esses pontos fracos das mulheres.

Desencana, nem deveria ter contado pra ele.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Concordo.