Quase traição e arrependimento.

21 respostas [Último]
imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Também acho!!!!


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

já que você não chegou a consumar o fato, acho que nem deveria ter falado para ele...

como disse o Feud: agora ele tem uma carta na manga.


imagem de Ello
Ello
No PF desde: 28/09/2011

Eu gostei do "pimenta nos olhos dos outros é refresco..."


A Sra estava carente, por que o sexo mesmo sendo bom, tinham 910 mil variáveis que não se completavam. E então "meio" que traiu...


Só que quando ele traiu, não pode ser levado em conta as tuas atitudes, o quanto ele estava carente... Claro, homens são podres e mulheres as vítimas que agem em função dos maus exemplos do universo masculino.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quote:
"Estamos vivendo um momento maravilhoso"


Dá pra dizer que a simples "sombra de um chifre" curou teu marido e recolocou o casamento nos trilhos!

Felicidades!

S2!


Elianiaribeiro
Offline
No PF desde: 14/01/2013

Nunca tive a intenção de ficar com ele, eu queria apenas ter o ego massageado. Vocês mulheres vão me entender, quis mostrar pra mim mesmo que eu era capaz de deixar alguém de quatro por mim, já que meu marido não ficava... Eu tipo que seduzir o rapaz, só que me envolvi um pouco, más em nenhum momento queria ficar com ele.


Apartir do momento que ele pegou na minha mão e tentou me beijar, eu vi que estava errado e contei tudo pro meu marido.


Não era isso que eu queria, eu queria me sentir viva e desejada, coisa que não tinha do meu marido e agora tenho novamente.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Hummm....Foi pensando assim que entrei na maior roubada da minha vida !!!!!!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

mas tu aproveitou bem mais né miguxa??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Elianiaribeiro
Offline
No PF desde: 14/01/2013

Vixe mulher, tu caiu foi? Ainda bem que eu não caí nessa... Não ia me perdoar nunca em perder meu marido.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

O fato é que "Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta."


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

Ó céus......