Quanto vale a beleza?

44 respostas [Último]
imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Quote:


Vale a pena abrir mão de um relacionamento com uma pessoa da qual vc tem afinidades, se da muito bem, acha interessante, tem química..


Na minha opinião isso que você colocou ai é fundamental, para NÃO abrir mão de um relacionamente. Beleza vai apenas até a página 3!!!!!


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Vica ao menos chega na pagina 3... O problema é quando ela não aparece nem na primeira pagina...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Dama, eu pessoalmente AMO o BELO, mas jamais deixaria de me envolver com alguem que não o fosse, se outros atributos ele tivesse.. DE VERDADE VERDADEIRA!


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Pois então, eu não deixei de me envolver pela falta da beleza.. Mas agora parece que esta fazendo falta... :/


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Dama, se faz falta então não vale.. Então não sinta-se "um monstrinho" por terminar o relacionamento. Vai de boa!!! não precisa dizer que é por isso... mas termine.


Não faz bem... elimina... sob pena de ficar pior.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Vixeeee, ta feia a coisa (literalmente) Ta namorando o Sherek?????


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

ahuahuhauaha

Ai vica agora eu ri... Nao é tao ruim assim nao.. Acho que eu que ando um pouco mais exigente que o de costume!!!


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Dama, não querendo entrar em um clichê (mas já entrando), mas beleza não é tudo, né?


Beleza conta mais como "Cartão de Visita": pode ser o primeiro quesito de atração, mas se a pessoa não tiver conteúdo, ou se simplesmente o casal não tiver afinidades, não há porque insistir no tal rostinho bonito.


Não vou negar que já fiquei receosa com alguns caras não muito bonitos se aproximaram de mim, mas garanto que, uma vez que comecei a me interessar por um ou outro, posso dizer que fiquei mais empolgada do que com os bonitões com os quais esbarrei. Quando isso acontece começamos a considerar outras qualidades, como sorriso, jeito de falar, a pegada... e a pessoa até fica mais bonita a nossos olhos!


Já passei por isso também, pois sou alta, e já namorei um cara 12 cm mais baixo que eu e com rosto bem comum. Bem no comecinho eu ficava incomodada quando as pessoas reparavam na nossa diferença de tamanho na rua, ou quando achavam que eu era "demais" pra ele, mas depois eu passei até a achar graça dos olhares curiosos. E estou com a Ro, pois se as pessoas a achavam feio, melhor ainda, pois era meu e pelo menos ninguém ia incomodar, hehehehe!


Mas falando sério, pensa no que é melhor: a cumplicidade, o carinho, o quão bom é estar ao lado dele ou os comentários alheios? Sem contar que, quem realmente for teu amigo e te respeitar não vai ficar colocando defeitos no teu parceiro só pela aparência dele. Se ele tiver outros atributos, com certeza muitas pessoas passarão a admirá-lo, e vais ter muitos motivos para te orgulhares dele!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Dama,


Eu acho que se relacionar com alguém envolve diversas facetas, e beleza é uma delas. E já diz o ditado: quem ama o feio, bonito lhe parece. Mas eu sou da opinião que tem que ao menos ser agradável aos olhos. Nunca um conceito de beleza será igual para todos, então não dá para dizer que a minha escolha (envolvendo a beleza) será unanimidade.

Lendo seu tópico não digo que esteja errada ou certa. Mas se. por algum motivo, pensando em vc ou nos outros, não [***]u atração física, meu conselho: não continue. Eu já namorei caras que eu achava maravilhosos e nunca ninguém veio me dizer "ohh, teu namorado é lindo!!". Sinal que era só eu que achava a oitava maravilha do mundo..kkkk


Siga sua intuição. Siga o seu tesão. Nada do que falarmos chegará perto do que vc sente ao lado dele.


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

"Mas eu sou da opinião que tem que ao menos ser agradável aos olhos"


Isso mesmo!!! Ser agradável aos olhos...


"Siga sua intuição. Siga o seu tesão. Nada do que falarmos chegará perto do que vc sente ao lado dele."


Obrigada pela dica, as vezes me esqueço de seguir minha intuição... ;)