Quanto vale a beleza?

44 respostas [Último]
imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

uhauahau Ai Astra... Pois intaum... Tem tudo isso tbm. hehehe


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Dama... Aqui mesmo no fórum temos uma dúvida que é semelhante a sua... Ela acha que ele é "muita areia pro caminhãozinho dela", sintetizando...

Será mesmo que a beleza tem tanto valor no nosso coração? Acho o conceito de beleza meio efêmero, o que é lindo para mim pode não ser para ti... Outro tópico, das mulheres-rãs... Elas se gostam assim, mas muitos não gostam do físico dela...

Acho que quem realmente gosta de vc, vai aprovar o cara que fizer teus olhos brilharem, tua pele ficar linda e seu sorriso ser constante...

:)


imagem de Geovannagege
Geovannagege
Offline
No PF desde: 26/04/2013

querida,


A beleza física é passageira, um bem transitório. Mas a beleza da mente, a riqueza do espírito, a ternura do coração, não desaparecem, mas crescem e aumentam com os anos. Não espere muito tempo com esses tesouros guardados no coração, nem jogue pérolas aos porcos, dê seu amor a quem precisa, e verá o futuro florescer diante de ti...Minha avó sempre dizia isso, e tinha toda razão ao proferi-lo com tanta experiência e sabedoria, vá em frente, ame e seja correspondida, de que adianta pensar no futuro se o mesmo é tão incerto...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Meu marido não é nem um galã. Tem um corpo bonito, mas um rosto comum, marquinha de acne, usa óculos, orelhudinho...

mas para mim, ele é lindo, pois o sorriso dele é lindo, o timbre da voz dele me faz estremecer, e principalmente, ele tem um caráter belíssimo, é um homem que tem VALORES, ÉTICA, AMOR dentro de si.

Sou tarada por ele, e se as outras acharem ele feio, melhor ainda hahahahahahah é meeeeuuuuuuuuuuuu

é meu, é apaixonado por mim, é amigo, é leal, é dedicado, é trabalhador.


De que adiantaria eu estar ao lado do Brad Pitt se ele fosse um ser desprezível, um canalha, que me traísse e não desse valor ao que sinto?


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

"Meu marido não é nem um galã. Tem um corpo bonito, mas um rosto comum, marquinha de acne, usa óculos, orelhudinho...

mas para mim, ele é lindo, pois o sorriso dele é lindo, o timbre da voz dele me faz estremecer"


Então Ro é isso mesmo que gostaria de "ver" nessa pessoa. Não precisa ser a pessoa mais bela para o mundo, mais que seja a mais bela para mim! Mas isso não consigo sentir...


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Então eh outro problema.


Vc está querendo ESCOLHER gostar de alguém. Só q isso eh complicado.


Por mais q a pessoa seja bela por dentro, nem sempre vc se apaixona. falta sentir aquela coisa q ninguém explica. E ai, não eh culpa dele e nem sua.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

oi Dama

por então... é claro que gostamos de nos orgular e exibir nossos parceiros por aí.... acho que é um sentimento bem normal...

mas aí vem a prioridade de cada um... o que pesa mais? o que os outros pensam ou como a relação de voces é satisfatória?

não tem outras questões influenciando aí?

desculpe se toco num assunto que não queira debater, se não quiser não responda :)

voce está bem segura quanto a tua sexualidade?


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

O que pesa mais? o que os outros pensam ou como a relação de vocês é satisfatória?

R: Pesa mais o quanto ela é satisfatória para mim com certeza.. Mas estou achando que essa relação não esta satisfatória o suficiente...

Sabe, qdo vc vê que a outra pessoa faz muito mais por vc do que vc por ela? Isso está acontecendo.. E eu não gostaria de entrar num relacionamento assim.. Gostaria de fazer tanto quanto a outra pessoa faz e se esforça por mim...


Você está bem segura quanto a tua sexualidade?

R: Estou sim... Esse meses em que estou solteira, estou me conhecendo cada vez mais, descobrindo do que realmente eu gosto...cada dia que passa percebo que prefiro estar/ficar com uma menina do que com um rapaz...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

pela tua resposta deduzo que a nova pessoa é uma menina... estou errada?

a questão de assumir publicamente esta relação homossexual não está pesando mais do que a falta de beleza?

Quote:
Gostaria de fazer tanto quanto a outra pessoa faz e se esforça por mim...


não estariam vivendo em momentos diferentes?

voce se separou a pouco tempo, tem muita coisa para colocar em ordem... seja no dia a dia prático, como também emocional.... ou seja, voce está mais necessitada de atenção...

e se apesar de considerar todo o carinho que voce sente e recebe desta pessoa, mas não despertar tua libido .... realmente não há muito o que fazer....

não podemos escolher quem gostar ou por quem sentir atração física....

não se sinta mal.... assim como não tem tesão por esta pessoa que não é bonita, também poderia acontecer com alguém que é atraente para muitas, mas não nos agrada. ... não nos estimula... e o contrário também aconetece... achamos um feiozinho (a) super sexy e atraente...


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Oi Ana é uma menina sim...

"A questão de assumir publicamente esta relação homossexual não está pesando mais do que a falta de beleza?"

R: Posso te dizer com certeza que não.


Acho que como vc disse que estou precisando colocar mais coisas em ordem... Está tudo muito recente, ainda tenho que ajeitar algumas coisas após essa separação.. Vou com mais calma dar tempo ao tempo...