Qdo o filho tem jeito afeminado

13 respostas [Último]
imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Ai, Lindi, preconceito é brabo, mesmo! :(

Mostra pra ele que mesmo que nem todo mundo vá aceitá-lo, você que é mãe dele e portanto é a mais importante, sempre irá amá-lo não importa o que ocorra. Eu nunca me incomodei com as meninas me chamando de lésbica na escola, porque eu achava ignorância delas me incomodarem com isto, então tenta fazer ele ver que isto vem de gente pela qual nem vale a pena a gente se importar.

Mostra que a família estará sempre aí para ele e deixe subentendido que não há nada de errado com ele, pois meus pais sempre foram assim comigo e eu não tenho do que reclamar neste ponto.


Bjos.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Meu primo era assim, qdo criança ele ia brincar de barbie cmg e com a minha irma.

Hje ele ainda tem um jeito assim, tem uns 18 anos ele. Mas tem amigos. nao vejo ele ha tempos, mas ele era criança, a voz tbm nao ajudava, agora ele fala mais grosso e adora rock!


Converse com ele mesmo, e isso passa, ele esta timido, e esta se conhecendo, essa fase criança fala mesmo, adora colocar apelidinhos que infelizmente machucam.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

A Rioko colocou bem... Não importa se for homo ou hetero ou bi... É filho e tenho certeza de que os pais o amam... Assim seria se ele fosse verde, azul ou amarelo...

A gente vê na TV mãe de criminosos chorando pelos filhos... Mesmo sabendo que eles são o lado \"do contra\".

Mas tb muitos meninos estão ainda a procura de sua identidade. Um dia colocam piercing e raspam as pernas e em outro não colocam gel no cabelo pq é coisa de fresco...

Hehehe... Chegará a hora deles saberem para que lado vão!