Pulseira coloridas... jogo da salada mista.

15 respostas [Último]
imagem de Shivani
Shivani
No PF desde: 01/10/2009

GENTE ISSO E UM ABSURDO MESMO TENHO 2 IRMAOS Q SAO CRIANÇAS E ELES ESTAVAM USANDO APENAS PARA DIVERSAO E \"FICAR NA MODA\" NOS NAO SABIAMOS DO JOGO. NO MESMO DIA Q EU VI CHAMEI ELES E CONVERSEI EXPLIQUEI O Q ERA, NA MESMA HORA ELES POR INICIATIVA PROPRIA ME DERAM AS PULSEIRAS E DISSERAM Q NAO VAO MAIS USAR.


imagem de Alice_Cullen
Alice_Cullen
No PF desde: 25/11/2009

Realmente eh um absurdo! E esta se tornando muito perigoso! Vi no jornal hj que uma cirança foi vitima de abuso sexual por estar usando essas pulserinhas.... a brincadeira incita os pedoflos a querer, ainda que usando de força bruta, fazer oq a cor da pulserinha determina!


Os pais precisam SIM tomar muito cuidado com isso e abolir essa ideia!


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Acho que se for pra pegar, pedófilo pega de qualquer jeito. Isso parece mais um desses pânicos nacionais. Minha irmâ se cuida, ela não sai por aí na rua sozinha. Não teria porquê se preocupar desse jeito exagerado.


Lúkapr
No PF desde: 05/02/2010

ISSO É VERDADE MINHA FILHA E AS AMIGAS ESTAVAM USANDO ESSAS PULCEIRAS COLORIDAS SÓ PQ A RITA DE MALHAÇÃO USA. É só pra ficar na moda da malhação....


Adri**
No PF desde: 30/11/2009

Gente, que horror!!! Eu tenho um filho, e morro de medo que algo aconteça com ele... O bichinho nem sabe nada sobre estas coisas ainda - claro que já deve ter ouvido alguma coisa na escola, dos colegas e tal, mas, aqui em casa, nada de filmes com cenas fortes, novelas ou qualquer outra coisa.


Ainda tenho medo da pergunta clássica: \"o que é sexo?\"

Acho ele tão bb ainda... uma vez ele me perguntou como é que eu e o pai dele o fizemos... Fiquei morta!!! Não sabia como explicar, no fim, disse à ele que, como nos amávamos muito, o Papai do céu mandou ele pra completar nossa felicidade... Afinal, isso, pra mim, é uma verdade, e, como ele só tinha 4 anos, não ia explicar como é o ato em si.


Acho que os pais e mães devem estar sempre atentos, infelizmente, não há descanso depois de ter um filho: temos que estar, realmente, SEMPRE de olhos abertos.


Valeu pela informação.