Publicidade -

33 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrsrsrs


huahuahua


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

huahuahua ate a mim a CENA soou HILARIA! ahahahahahahahahahahaaaaaaaaaaaaaaaa


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Esses dias estava assistindo "Saramandaia" (adoro essa novela!) e passou a propaganda da Wolksvagen (escrevi certo?).Na primeira,todo mundo q olha o carro solta um palavrão q é disfarçado por aquele "piiiiiiiiiiiiiiiiii" e finaliza com o locutor dizendo "Um [****] carro" (o "[****]" também foi disfarçado pelo "piiiiiiiiiiiiii")...Na segunda,já tinham pessoas andando no carro e soltando os palavrões e o locutor finalizando com a mesma coisa...Já achei exagerado ali também colocarem essa propaganda no ar,mesmo sendo publicidade pra empresa soou forçado...


Essa publicidade da carne q a Si falou eu já vi...Acho q deveriam ter mesmo um pouco de controle nisso...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu vi Danny (a propaganda) do carro... mas ate que achei "normal" poderiam ter feito algo bem mais criativo... nao achei absurdo não... achei "normal" FODA mesmo a melhor foi a do ITAU (eu acho inesquecível... do pai com aquela entonação grave falando do "sujeito" que iria roubar tudo dele.... mas que mesmo assim ele iria ser louco por ele (o sujeitinho - filho) LINDA!!! pontual para a mensagem que queria passar!!! criativa, simples, profunda! rsss


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Ora - eu acho importante ver os boizinhos felizes em campos verdejantes, curtindo seus últimos momentos na Terra sem imaginar o momento em que "suas almas serão libertadas por facas afiadas"..(Sheeps - Pink Floyd 1977)


Têm coisa que não é necessário sugestionar!


P.s: Propagada produzida e de bom gosto é essa: [url]http://www.youtube.com/watch?v=OI60MDJGxWE


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Guilherme, ao menos a pretensão não era de SER uma peça publicitaria de bom gosto... rsss prefiro... em detrimento dos boizinhos... :-)


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

A propaganda que eu postei é para divertir, é tão mal feita que é de trincar de rir...acompanhe os outros episódios no youtube desses doidos.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Percebi... rsss TOSCO! ahahahahaha


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Pra quem ainda não viu, procurem o comercial do Bravo Wolverine (carro).


O comercial mais Maria-gasolina de todos.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

A realidade consegue ser ainda mais cruel: e aqueles restaurantes onde se escolhe no aquário a lagosta que vai comer?

O cliente diz ao garçom ou ao maitre : " quero essa!" e minutos depois, a pobrezinha está no seu prato, entre molhos e batatas!