Publicidade -

33 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Rss. é verdade Alice, mas neste caso especifico (restaurante) os frequentadores ja tem isso culturalmente inseridos... o aquario nao fica na rua para todo mundo saber que os bixinhos vao ser mortos pq tem ali ao lado UM FACÃO entendeu?? rrsss ainda continuo achando a publicidade que vi chocante fato! rss


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Mas será que a vaquinha era FRIBOI?????


Acho melhor perguntar para o Tony Ramos.....


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Eu vi o comercial do Bravo Wolverine, jonass.

Mas tem um também que eu acho que não favorece as mulheres em nada: é aquele onde a menina se arruma, usa o tal produto (um protetor íntimo) e vai almoçar com as amigas. Durante o almoço ela recebe uma mensagem do namorado ou ficante, chamando-a pra um jantarzinho, e o desfecho do comercial é ela na casa do rapaz. E a frase "deixe o dia te surpreender" ou algo assim.

Ou seja, provavelmente, ela não esperava que ele fosse ligar (surpreender); e depois, o cara não teve nem o trabalho de convidar a moça para um jantar, ou sair, um cinema, sei lá... Foi lá no "matadouro" mesmo (a casa dele).

Não ficou muito "mulher-delivery"?


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
Ou seja, provavelmente, ela não esperava que ele fosse ligar (surpreender); e depois, o cara não teve nem o trabalho de convidar a moça para um jantar, ou sair, um cinema, sei lá... Foi lá no "matadouro" mesmo (a casa dele).


Mas e se o cabra contratou aquele chef famoso das celeb's, o tal Atalia, Alitaia..ah sei lá cazzo - como cozinheiro particular..hein, hein?


E se ele quis mostrar pra mulér que é um cozinheiro de mão cheia e quis supreender a moçoila com o jantarzinho em casa..hein, hein?


E se ele se deu o trabalho de repintar toda a casa, redecorar....escolheu músicas intimistas e um esquema de iluminação especial para a ocasião...hein, hein?


Ora, cinema? jantarzinho no Dog do Gordo? O romantismo realmente está em baixa!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

E o senhor se chama JONASS???

Eu não lhe dirigi a palavra e nem o post, senhor caro Gulherme! Eu falei sim em sair ou ir ao cinema TAMBÉM!

Só pensa em comer, eu, hein?!


Não se pode mais nem postar em paz neste PF! Credo!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Olha querida Alice e querido Guilherme (se sabe que nossos padrões mudam com o tempo) com AQUELE gato... axu eu que flexibilizaria bastante e tambem ia ser "facinha facinha" ahahahahahahahahahhhhhhhhhhhhhhhhhhh


Pq ele é um gato com aquele Oculossssssssssss UIiiii me jogooooooo ahahahahaha


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrs


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

O Sinhôzinho tb gostou do menino do comercial?? huahuahuahua


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

óia os modos! nãum sou agasaiador nem pedófelo


:D


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
Eu falei sim em sair ou ir ao cinema TAMBÉM!


"Mô, vamo ver um filme da saga gaypúsculo e depois comer uma sardinha frita?"


Meus sais!