Primeiro encontro

264 respostas [Último]
imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

hahahahahaha


coisa boa!!!!!!


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Me fizeram voltar tarde pra casa, beber, essas meninas são uma perdição, hehehe.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

hahahaha pobre Mauro rsrsrrsrsr


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Resumo da Ópera:

1. Local Tranqüilo

2. Pontualidade

3. Autonomia p/ deslocamento, de ambos, na ida e na volta (menos pra Si Cal).

4. Atenção total pra convidada - mas não pode ‘reparar’ na cor do esmalte ...(hahahaha)

5. Responsabilidade total (ou de 50% se for com a Ana) dos custos do evento.

6. Asseio, cheirin , fragrância > essência...


Algo mais, meninas ??

Só seguir as regras acima e se fica garantido contra "gafes & fiascos" ??


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Menos para Si Cal interpretou errado (eu quero autonomia sim, cada um no seu carro para eu sic "puxar o carro" se assim achar necessario rsss) o que eu respondi nao e na terapia do amor... rsss


Algo mais, meninas ??


Eu pessoalmente acho que isso é o minimo... (aff. sera que e por isso que tenho hoje em dia poucos primeiros encontros? ;-)


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Acho que faltou talvez o principal item;... ter boa conversa ;-)


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

(hshuahsuahshuahshuahshuahshuahshuashuahshuahsuahshuahshuahshuahshuahshuashuahshuahsuahshua)


Essa tenho que compartilhar:


"Meu amigo seguiu todas as dicas repassadas por mim ... e... e... e... e... e...e... se ferrou !!"


HshuashuahshuahsuahshuahshuahshuahshuaHshuashuahshuahsuahshuahshuahshuahshuahshuashuahshuahsuahshuahshuahshuahshuahshuashuahshuahsuahshuahshuahshuahshuahshuahsuahshuahshuahshuahshuahshuashuahshuahsuahshuahshuahshuahshuahshuashuahshuahsuahshuahshuahshuahshuahshuahsuahshuahshuahshuahshuahshuashuahshuahsuahshuahshuahshuahshuahshuashuahshuahsuahshuahshuahshuahshuahshuahsuahshuahshuahshuahshuahshuashuahshuahsuahshuahshuahshuahshuahshuashuahshuahsuahshuahshuahshuahshuahshuahsuahshuahshuahshuahshuahshuashuahshuahsuahshuahshuahshuahshuahshuashuahshuahsuahshuahshuahshuahshuahshuahsuahshuahshuahshuahshuahshuashuahshuahsuahshuahshuahshuahshuahshuashuahshuahsuahshua !!


Faltou a dica principal:

"Nunca, jamais, never, never, never, never, em tempo algum, marque 1º encontro em "semana de final da novela", em local com TV !!"

- Powrra Zé, fiz tudo conforme tua listinha e...A "muié" parecia uma rã se comunicando em mandarim. Era só: ahã, ahã, hãhãn, hãhãn,hãhãn sem tirar os olhos da TV !! Tava phóda concorrer com aquela bicha-louca e, o Fagundão´só saiu de cena as 11hs !! (duas horas depois..).

Resultado ??

'Despachou' a distinta de táxi na porta do restaurante.


hshuahsuahshuahshuahshuahshuahshuashuahshuahsuahshuahshuahshuahshuahshuashuahshuahsuahshua

SACANAGEM !!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Pera pera pera pera (ERA PARA TER COLOCADO BOM SENSO NA LISTINHA???))) JURO QUE PENSEI QUE ISSO JÁ ESTIVESSE EXPLICITO!!!!


ahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahha


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Não olho novela...


mas concordo com a Kvet...se é um grenal, eu já aviso pro cabra: óoo tem grenal!!!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Então o problema não foi a listinha, foi a TV. Eu também não iria em um barzinho com TV com um cara se tivesse final de campeonato gaúcho com GRENAL. Correríamos o risco dos dois não conversarem, ou pior, brigarmos se ele fosse um colorido bobalhão.