Primeiro encontro

264 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Usastes em minha avaliação um argumento (exemplo) errôneo, que apenas a minha pessoa soou como desculpa. :-)


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Se oferecer pra dividir a conta pra testar o cara, eh crocodilagem. rss


Ems
No PF desde: 24/12/2013

Não vejo dessa forma. rsrs


Se o cara for gentil ele vai rejeitar e pagar a conta. É indescritível a sensação quando o homem diz "de forma alguma, eu pago".


Como disse, sou independente e acho que um deve ajudar o outro em um relacionamento, mas o assunto trata-se de um primeiro encontro.


Por favor, não atirem pedras, é somente a minha opinião.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Eu interpreto isso como joguinho.


E qnd alguém já começa jogando...como vou saber qnd eh sincero?


Ems
No PF desde: 24/12/2013

Não é um jogo. É melhor do que se fingir de morta e deixar o cara pagar sozinho, várias pessoas que conheço faz isso.


imagem de Ella
Ella
No PF desde: 08/09/2011

Quote:
Não é um jogo. É melhor do que se fingir de morta e deixar o cara pagar sozinho, várias pessoas que conheço faz isso.


Realmente não eh um jogo , eh cara de p.a.u.

Minha opiniãum.


Ems
No PF desde: 24/12/2013

rsrsrs


Eu teria dinheiro para pagar a conta ou até mesmo dividir, mas acho mais legal o cara pagar no primeiro encontro.


Mas, tudo bem, é a sua opinião.


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Concordo Jonas, é meio mesquinho d+!!

Se eu tenho tenho o suficiente pra me bancar, acho muito justo me oferecer pra pagar SIM, pelo menos os meus gastos (já pagar tudo acho que não é o certo), hoje em dia tem gente que se sente mais valorizada se o cara paga tudo no primeiro encontro...

E é aquela coisa, quem avalia pelo dinheiro não pode ficar de cara quando for tratada como mercadoria né??


Ems
No PF desde: 24/12/2013

rsrsrs


Eu ofereço para dividir a conta, se o cara concorda vamos dividir, mas nunca mais vou sair com o indivíduo. Eu tenho dinheiro para me sustentar, tenho o meu carro, a minha casa, sou independente.


Entretanto, se o cara não oferece nem para pagar a conta do primeiro encontro, no meu ponto de vista, ele não está tão interessado e não é gentil. Logo, não serve para mim, se percebi isso no primeiro encontro por qual motivo prolongar?!


Eu me valorizo demais, justamente por isso penso dessa forma, não me relaciono com qualquer um.


Nunca serei tratada como mercadoria, pois não me permito a tal situação, eu tenho os meus princípios, convicções e valores.


Ridículo é achar que todas as pessoas do mundo devem agir e pensar do mesmo modo.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Eu tenho certeza q as moças do PF não esqueceram q elas tb têm deveres no primeiro encontro e não apenas direitos. rss