Primeira Vez

1 resposta [Último]
fehms
No PF desde: 16/09/2011

Oi,

Estou postando pela primeira vez nesse site, e achei uma otima forma de desabafar um pouco sobre nossos problemas né?


Bom, há mais ou menos uns 2 anos, conheci um rapaz pela internet e desde então conversamos quase que diariamente. No inicio, ele me disse ser solteiro. E depois acabou me revelando que era noivo, fazia 5 anos. Pra mim, estava tudo ok pois não tinha nada com ele, nem sequer uma ilusão... era só amizade.


Esse ano, eu decidi, queria deixar de ser virgem de qualquer jeito. Eu só desejava que acontecesse logo... Fui ao cinema assistir "Desenrola", e o filme fala exatamente sobre isso, o que me deixou com mais vontade de saber como era o tão falado, sexo. E ele sabendo disso me propôs "Se você quer tanto, a gente faz um trato. Você perde sua virgindade, e eu posso me divertir com alguém diferente". No ínicio, achei uma grande loucura, porque ele já estava casado com a moça que ele era noivo. E ele ia ter um filho com ela.


Pensei pensei pensei, e resolvi ir, afinal não tinha nada a perder além da virgindade. Fomos então a um motel, começou o rala e rola... não consegui, doeu muito, e ele tava tão nervoso que broxou. Desde então, ele tentava combinar outros encontros mais ou eu não tava afim, ou não dava certo, ou já não era como antes... Isso, aconteceu há 7 meses.


E, semana passada minha mãe descobriu mexendo nas minhas coisas, tudo que aconteceu, o que eu fiz com ele... que ele é casado...

Fez um teatro, que onde se viu a filha dela se entregar a um homem sem amor e casado. Meu pai esta querendo me expulsar de casa. E, eu com toda essa situação, não sei o que fazer. Foi coisa de momento, e não me arrependo por isso. Sei que ele é casado e é errado enganar a esposa que esta em casa enquanto ele se diverte.... mais aconteceu. Já não dá mais pra voltar, e consertar né?


imagem de Jess
Jess
Offline
No PF desde: 21/09/2010

"Já não dá mais pra voltar, e consertar né?"


É. É tão bom dizer isso depois da mer*a feita, como se fosse só isso.... simples assim...


Meu conselho? R- Tome como aprendizado, pelo menos.