Pq um filho a cada namoro/casamento

9 respostas [Último]
leticia_MG
No PF desde: 26/03/2009

Perto de minha ksa tem uma mulher jovem, acho que regula 28/30 anos, q tem 6, isso mesmo, sssssssseeeeeeeiiiiiiiiiiisssssssssssss filhos! Mas pior, um de cada pai! Ela começa a namorar, engravida...

Não vejo problemas financeiros, acho que isso não... Mas vejo as cças tarde da noite sozinhas, sem ela por perto, brincando na frente de ksa ou nos vizinhos.

Comentei com uma vizinha e ela me disse q a mulher some, sai p/ namorar e deixa as cças soltas por ai, na ksa de um, de outro... E nem se preocupa em avisar!

Pq tem gente que faz isso???


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

É um absurdo isso. Infelizmente, tem mães q ñ tão nem aí p/ filhos. Só querem fazer Beijo


gle
No PF desde: 15/09/2008

Será q ele não está brincando de casinha???

Parece que é isso!!!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Por isso ela tem tantos filhos.... nem cuida e sai sempre pra namorar... aí é facinho ter uma penca de crianças... ô gente irresponsável! mas fazer o q? só resta olhar sem poder fazer nada mesmo...

bjos


katita
No PF desde: 15/09/2008

Liga para o conselho tutelar. Dpois acontece algo com essas crianças e daí não adianta sentir pena!

Mulheres assim deveriam ir parar em um hospital p/ fazer laqueadura de trompas, pelo menos se abrissem as pernas sem outros cuidados não engravidavam.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Nesse caso não acredito q o conselho tutelar iria tomar alguma providência pq segundo a Letícia as crianças não estão sendo judiadas, estão apenas brincando em frente da casa e na casa dos vizinhos...


Dona Helena
No PF desde: 14/11/2008

Pior que esse é um caso, quantos mais têm no Brasil? Acho que conselho tutelar ajudaria sim, Maya, pelo abandono, por expor as crianças ao perigo. Mas neste caso, para onde levariam essas crianças? E as próximas que ainda estão por vir? Complicado, não é?


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

Não sei oq estas mulheres pensão hj em dia, creio q a maior decisão na vida de uma mulher é gerar uma vida, seja ela sadia, ou não, seja ela com alguma sindrome ou não, claro desejamos ter filhos perfeitos e sadios para a vida toda, falo isto pq estes dias comentavamos entre as mulheres e uma reclamando dos filhos.

Esta moça de 28/30 anos é uma irresponsável, se entrega a paixão e decide ter filhos desta paixão, ou dá o golpe do baú, conheço varias mulheres q para ter uma pensão gorda para a vida toda, engravidam de homens bem de vida, é triste! pq vidas são geradas e consequências tb são criadas.

Uma mulher sabe q qdo se tem filhos tudo muda na vida! tudo! vc não pode mais querer viver uma vida de solteira.

Tem mulheres q tem hemorridas na cabeça só pode! com nem 30 ter 6 filhos, como ela trabalha, se sustenta? vai se saber com tantas crianças para cuidar.


M. Paula
No PF desde: 09/12/2008

Ela deve ter merd. na cabeça!!! Sério!

Como uma mulher dessas consegue viver!??

Tbm acho michele, que ela deva fazer isso pra ganhar pensão! Só pode, senão, pra q ter tantos filhos?

Pobre destes serzinhos, soltos na vida!


DinhaBA
No PF desde: 22/02/2009

Gargalhadas!!! Achei hilário o lance das hemorroidas na cabeça!!! Fantástico!!! Mas é verdade, Maya, Dona Helena... Não sei se o conselho tutelar ajudaria, acho que o melhor seria internar uma mulher dessas p/ lacrar tudo e ela não poder + fazer filhos para deixar na rua.