Por quê as moscas e urubus não seduzem os ecochatos???

33 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
POIS É, A ALFACE É UM SER VIVO!!!!


PROVE.Até onde sei nunca vi uma alface respirar. Logo....


as baratas...


Quanto as baratas não sei, nunca descobri realmente sua importância no universo. Mas desconfio. Acho que como serão os únicos seres que sobreviverão a uma guerra nuclear, ALGUÉM tinha que ficar e contar a história dos habitantes da Terra. Penso que as baratas foram as escolhidas por Deus para esse feito, e com Ele não discuto..Se ele acha, tá achado.


As moscas....


Pois é, do ponto de vista veterinário posso dizer que elas possuem vários aspectos importantes.. Nenhum bom, é verdade, mas possuem. Transmitem outros parasitos, causam doenças (já ouviram falar na bicheira? É uma larva de mosca.... berne? outra larva de outra mosca)... Levam contaminação de bactérias para os alimentos. Acarretam várias doenças... Não se pode dizer que não possuem sua importância, nenhuma boa, como disse, mas justificam sua existência, como qualquer criação de Deus.


os ratos...


Esses também, possuem sua importância histórica. Suas pulgas disseminaram a peste bubônica e o tifo murino naqueles navios negreiros ou os navios que vinham com os imigrantes europeus para o Brasil. Sem os ratos e suas pulgas (analisem que até as pulgas possuem sua importância) essas doenças não teriam sido conhecidas pela humanidade. O que penso, seria uma lástima para medicina não poder estudá-las...

Hoje eles servem de reservatórios para várias outras doenças, já que as duas anteriores o homem fez questão de extinguir... O Criador não colocaria fêmeas, como as dos roedores, tão prolíferas se eles não servissem para algo.


já os urubus....


Bom os urubus não sei muito sobre eles, não é muito minha praia. Mas exterminar as carniças de animais mortos deve ter uma utilidade muito grande para o meio ambiente. Talvez o Pai ao idealizá-los tenha pensado em uma espécie de "lixeiros de corpos em decomposição", ou algo assim...


Talvez já possa dormir em paz, Miguxo agora que sabe como defender essas criaturas de Deus.. e não ficar tão XATIADO com a natureza...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

COMO QUE A ALFACE NÃO RESPIRA MIGUXA, SE ELA ATÉ CONVERSA COM A GENTE?????

TU NUNCA BATEU UM LERIBI COM AS TUAS PLANTINHAS? EU CONVERSO COM AS COUVES QUE MINHA VÓ PLANTOU NO QUINTAL TODOS OS DIAS E QUANDO EU NÃO CONSIGO APARECER PARA DAR UM ALÔ ELAS MURCHAM! SEI NÃO, VC ACABOU DE FERIR OS SENTIMENTOS DAS ALFACINHAS, PREVEJO QUE ELAS PROTESTARÃO!


Quote:
Quanto as baratas não sei, nunca descobri realmente sua importância no universo. Mas desconfio. Acho que como serão os únicos seres que sobreviverão a uma guerra nuclear, ALGUÉM tinha que ficar e contar a história dos habitantes da Terra. Penso que as baratas foram as escolhidas por Deus para esse feito, e com Ele não discuto..Se ele acha, tá achado.



É ISSO AÍ MIGUXA, NA PIOR HIPÓTESE, UMA BARATA PODERÁ VIRAR UMA FUTURA HISTORIADORA, BEM LEMBRADO S2!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Bem, é apenas um reflexo da dependência da sociedade em relação a coisas "fofinhas" e bonitas.


Levando para a esfera meramente humana; é a mesma coisa em relação aos mendigos drogados, que não merecem pena nenhuma....(com exceção - CLARO - do mendigo galã, quem em virtude da sua estampa, e só por ela, mereceu tratamento adequado, cristalizando que a sociedade é mesmo refém da beleza)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

É ISSO AÍ MIGUXO, NUNCA VI NINGUÉM BRIGAR PRA LEVAR PRA CASA O "GRAXAIM", QUE É UM MENDIGO AQUI DA MINHA RUA, ELE É FEIO, MISERÁVEL, SUJO, BARBUDO, FEDE QUE NEM UM GAMBÁ (E BEBE COMO UM GAMBÁ TAMBÉM) E TEM UMA ERISIPELA NA CANELA QUE CHEGA A SAIR PUS, ESSE EU NUNCA VI BOTAREM NO FACEBOOK E FAZEREM CAMAPANHA POR ELE E OLHA QUE ELE TÁ PERAMBULANDO PELO MEU BAIRRO FAZ UNS 15 ANOS!

S2!


DESCULPA A GRITARIA, É QUE FUI CONVIDADO PARA SER TENOR DE UM CORAL DE PEPINOS DO MAR E JÁ TÔ TREINANDO, TO GRITANDO ATÉ PRA PEDIR SILÊNCIO PRO PESSOAL AQUI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Adorei....


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Mais que o moço é lindo ah ele é.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

QUEM MIGUXA, O DAVID COIMBRA?????


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Rafael Nunes, de 30 anos, conhecido como “mendigo gato de Curitiba”


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

TÁ.

S2!


dearick
No PF desde: 03/11/2012

Indiferente se elas têm vida e/ou alguma utilidade, ao meu ver baratas são criaturas que não mereciam viver...

Ratos idem.

Urubus fazendo ninho em sacada de apto? Isso é coisa da modernidade, bem como cachorros obesos e passarinhos que cantam a noite.