Perda de conteúdo - tópicos - posts no Preciso

14 respostas [Último]
imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Galtyer...

Amiga... Infelizmente para vc, retiramos o post sim...

Mas o PF terá o máximo prazer em, junto com você, montar uma estratégia de divulgação de seus produtos... Porque anunciantes são sempre bem vindos...

Ficamos felizes qdo nossas amigas nos ajudam e nos avisam que há propaganda indevida no fórum.

O fórum não é para divulgar propaganda, afora alguma coisa que tenha sido enviada para a redação e em comum acordo se resolva incluir a pauta no fórum (como aconteceu com um pessoal que recolhe donativos, ou um programa que teria sobre hepatite...).

Desculpa meninas... não precisam ficar bravas conosco... Realmente a semana tem sido atípica, primeiro com a pane no servidor... e agora que não vimos de pronto a propaganda...

Bjks a todos!


imagem de claraluz
claraluz
No PF desde: 17/01/2010

Galtyer, não tenho nenhum sentimento negativo a seu respeito, menos ainda ódio, não permito que esse tipo de sentimento passe por mim. Não crio espaço para coisas assim.


Meu protesto foi justamente porque aqui no Preciso Falar, o fórum é para outro tipo de manifestação, como ajuda recíproca entre pessoas com dúvidas, anseios, coisas assim e seu post desrespeitava esse propósito.

Não leve para o lado pessoal, pois não tenho nada contra você, MESMO, e se precisar de opiniões para alguma coisa, serei tão isenta quanto sou com todos os outros participantes deste fórum.

Fique à vontade e não se intimide. Como você mesma diz, deixe que os sentimentos bons te guiem, assim como os meus me guiam.

Defesa do que é certo faz parte do meu caráter, faria e farei de novo se for preciso, pois tudo o que eu prezo merece minha luta.


Abraço.


imagem de Galtyer
Galtyer
No PF desde: 21/05/2010

Ok !

Bjo


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Que bom que conversando a gente consegue se entender...

Sempre que desejarem alguma dinâmica ou conteúdo comercial, podem enviar email para ...

Boa semana a todos!

Bjs