PEDOFILIA! O QUE EU FAÇO?

45 respostas [Último]
imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Boa Caronte,


\"Há um consenso social de reprovação à pessoa que tem a coragem de remexer nestas coisas imundas: que ela continue como morta viva, não é grave. O mais importante, é que se cale.\"


É por isso que o mundo é imundo...


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Eu fico apavorada com pais e parentes que abusam de filhas e filhos..

Tenho uma filha pequena.. tenho de medo de casar de novo...


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Laurinha, não deixe o medo te aprisionar.


Se voce escolher bem seu companheiro, ele trará mais segurança tanto pra voce quanto pra sua filha, será mais um pra ajudar a cria-la e protegê-la dessa e de outras situações que infelizmente são mais corriqueiras do que se imagina.


Se o cara te amar, amará sua filha tambem.

Se ele tiver o mínimo de caráter, jamais faria mal a ela.

Se ele for só um pouquinho realista, impedirá que gente perversa se aproxime dela e de voce.


Voce é forte, se vira bem sozinha, mas se optar por ter alguem no futuro, o que é absolutamente normal, escolha bem!


Beijo!


imagem de Bella manauara
Bella manauara
No PF desde: 16/03/2010

Nossa! incrivel como tantas mulheres ja passaram por isso, passei por uma situação semelhante a Quel, tambem fui assediada qdo tinha uns 5 ou 6 anos pelo marido de uma tia, mas nao me estuprou nem me fez fazer nada com ele, durante muito tempo isso sumiu da minha mente, na adolescencia relembrei e tinha nojo dele, mas felizmente ele já morreu. Mesmo assim isso me fez ter medo de homem mto tempo.

Olha Jessy, como ja foi dito aqui, provavelmente ele nao terá nenhuma punição por isso, procure um atendimento psicologico, isso pode te ajudar a decidir o que fazer, e observe o comportamento dele, se achar que ele pode estar abusando de outras menores vc deve fazer uma denuncia a policia relatando seu caso e a suspeita, mas se nao tiver nenhum indicio disso, como já passou muito tempo o maximo q pode acontecer é a mulher se separar dele, ele irá desmentir e provavelmente a familia dele ficara com raiva de voce. Por isso procure uma terapia antes para te ajudar a tomar a decisão melhor pra voce e saber lidar com isso.

Boa sorte.


imagem de n@ny
n@ny
Offline
No PF desde: 15/04/2010

Não tem como não ficar enojada!Passei por isso dos 6 aos 7 anos de idade.Mãe alcolatra ,sem pai ,mais uma penca de irmãos ,todos morando debaixo de um mesmo teto ,com um monstro que se denominava \"tio\".Buscva dia ápos dia a bebida para a aucolatra,para que ela dormisse ,e assim pudesse pegar sua filha mais velha e levar para o seu quearto.Cada vez que acordava es me via la ,pedia pra morrer,mas nunca fui agraciada com a benção.Cada vez que fazia menção de contar ,ele lembrava o quanto minha mãe trabalhava,e que ele ficaria em casa,com os meus irmãos.Minha mãe nunca desconfiou.Hoje ele é morto ,e eu tenho pena do diabo ,por ter de aguentar ele.Contei a nogeira para apenas uma amiga ,e ela disse :ele não foi o unico culpado pelo que aconteceu,afinal ,com 8 anos vc tinha corpo de 15.E duvido que vc não tenha gostado!Naquele momento decidi nunca mais falar pra ninguem.Virei uma neurotica,com aversão a homens ,me culpava o tempo todo,e hoje vivo rodeada de fantasmas.Gostaria de ter pensado mais em mim na epoca.No dia do enterro dele fiz questão de ir e gritei bem auto ACABOU!Ate hoje ninguem em minha familia entendeu o que eu quis dizer.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

n@ny... CA*****!!! QUE \"AMIGA\" É ESSA??? Isso aí pode ser qualquer coisa menos amiga!

Procura ajuda profissional..


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

meu deus q horror sua história, isso nao é amiga é um monstro, procure tratamento, converse com alguem pra vc nao passar a sua vida toda sofrendo por causa desse desgraçado, que triste saber q existe pessoas assim.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Amiga(os) da onça e parentes/pessoas proximas com desvio de personalidade é o que mais tem...

Difícil é achar quem seja normal.

Já VI muita historia como essa, ja ouvi tambem e por isso digo que esse tipo de ocorrencia é mais frequente do que se imagina.

O que acontece é que não se faz registro, não fala nisso, não se aceita isso como realidade pela sujeira que isso representa, mas daí não se divulgam estatisticas que mostrem a verdade.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Inclusive n@ny, se tivesse que apostar, apostaria que essa sua \"amiga\" aí tambem sofreu algum tipo de abuso ou abusou... é absurda a reação dela.


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

eu tbm tinha uma vizinha q passou a vida toda sendo abusada pelo pai, o dia q teve coragem e contou pra própria mae, levou uma surra dela, um dia engravidou de um namorado e o pai dela ainda abusou do neto. Isso é mais comum do que se pensa.