Pais pagando drogas p/ o filho

5 respostas [Último]
magali.pg
No PF desde: 19/03/2009

O assunto drogas já está meio batido, eu sei. Mas eu sou da opinião que não podemos deixar as drogas tomarem conta! Jamais! Somos responsáveis pelo que acontece na sociedade também!

Minha mãe veio me dizer que nossa vizinha desabafou com ela que eles (ela e o marido) andam custeando as drogas do filho e chegaram a essa absurda posição por puro desespero. O rapaz já tinha vendido todas as roupas dele, estava levando as coisas de dentro de casa e surrupiando coisas aqui no condomínio tb.

Eles já internaram o rapaz mais de 2 vezes e não resolve. Agora aguardam decisão da justiça do que devem fazer, pq por lei o rapaz é maior de idade e responsável pelo seus atos.

è de revoltar mas tb de dar pena, né? Nem sempre os pais são culpados pelo caminho que os filhos escolheram.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Realmente, é muito triste. Espera o q a justiça resolver. P/ ver o q se faz nesse caso Beijo


luzdoluar
No PF desde: 18/02/2009

Com certeza os pais nem sempre são culpados, claro tem que fazer o possivel e o impossivel para educar e mostrar o bom caminho, mas as vezes eles vão sosinhos, as amizades ajudam. Olha a maneira que ta as coisas ultimamente da até medo, crianças no crime, drogas, fico pensando quando ser mãe....


imagem de Rezinh@
Rezinh@
No PF desde: 10/07/2008

NOssa, nunca imaginei q pais pudessem comprar drogas prum filho!!! Q horror...


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

É triste e ao mesmo tempo revoltante de se ver o que acontece quando uma pessoa perde o norte, o controle de sua própria vida em função das drogas - é uma droga mesmo!

Eu penso q como pais temos q fazer o possível e o impossível para ajudar nosso filho na sua recuperação.

E a ajuda de Deus é necessária, pois somente Ele consegue operar milagres onde não existe mais esperanças...

bjos!


imagem de Greicy
Greicy
No PF desde: 20/03/2009

Nossa, que triste gurias,sei de uns casos assiim, mas que boom que vc Rê tem essa posição... quanto mais protestarmos, melhor,nem que naum adiante muitoo, manter nossos filhos, irmãos e amigos beem informados sobre esse risco das drogas tbm éh um grande benefíciooo, a informação sempre vai valer!!