O que você faria para salvar seu filho da morte?

5 respostas [Último]
d_elisa
No PF desde: 11/11/2008

Estive participando de um seminário em Buenos Aires e fiquei conhecendo as MADRES EN LUCHA, mulheres inspiradas nas Madres De Plaza de Mayo, que fazem vigilias e rondas noturnas em seus bairros visando proteger seus filhos inibindo a venda de drogas nos seus bairros, já q o consumo de crack aumentou + de 200% em pouco tempo lá. Elas não esperam pelo governo argentino, vão elas mesmo atrás.

Pergunto a vocês, já que ainda não sou mãe: vale tudo p/ tirar um filho das drogas? Ou chega um ponto que se desiste? O q as mães fariam p/ evitar q seus filhos morressem?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

D_Elisa, tbm ñ sou mãe. Mas se eu fosse, em primeiro lugar eu internaria meu filho em uma clínica. E ficaria ajudando na recuperação dele Beijo


Dona Helena
No PF desde: 14/11/2008

Elisa. Uma mãe é capaz de dar a vida pelo filho, isso podes ter certeza. A invasão das drogas apavora todos nós, mesmo quem não tem filhos adolescentes. Eu rezo para que os pais consigam recuperar seus filhos.


preta
No PF desde: 08/07/2008

Pelo meu filho daria minha vida não preciso falar mas nada

bjos


imagem de drica
drica
No PF desde: 19/09/2008

Acho que elas tb tem de pensar ANTES dos filhos se envolverem com drogas, sem sombra de dúvidas o q + mata adolescentes hoje em dia. E digo por trabalhar na saúde. O q tem é que não existe um CID (código internacional de doenças) específico p/ óbito devido a overdose de entorpecentes ou em consequencia do uso deles. Então acabam colocando que foi de pneumonia, tuberculose, infarto.

Mas retornando ao principio, acho que as mães dão sua vida sim pelos filhos.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

De um filho não se desiste nunca, enquanto existir esperança uma mãe estará lutando pela vida de seu filho.

bjos!