O que você faria com R$ 4.000,000

13 respostas [Último]
imagem de Eddie
Eddie
Offline
No PF desde: 27/12/2010

A grande e famosa companhia Sony Computer Entertainment, umas das mais conhecidas no mundo quando se refere-se ao entreterimento, anunciou em seu site oficial e outras midias via redes socias o lançamanto no brasil de seu novo console para o gamers de plantão. Trata-se do tão anunciado e esperado PS4!! Um game com uma alta dosagem em tecnologia, aspectos estes que ja vinham sendo aplicados em suas versões anteiroes PS2 e PS3 , mas que na versão PS4 se estende-se a um nivel ainda mais alto. Com isso , causando a expectativa ao seu lançamento no brasil de seus fãs e seguidores.

No mês passado a companhia já havia anunciado o lançamento em sua sede na terra do tio sã , USA, tendo como valor oficial U$ 399,00. Pronto! Foi motivo para que os fanáticos gamers e sites especializados fizessem projeções e analises sobre que valor, mais ou menos aproximado, teria aqui no brasil. E para a surpresa de todos a SONY anuncia o PS4 no valor de R$ 4.000,000!!! Isso mesmo! Com isso foi o assunto mais comentados em todas redes socias sendo motivo de chacota e protestos sobre este valor considerado pela grande maioria abusivos.

Protestos já foram organizados tendo o ponto de encontro sua filial aqui no brasil. Por isso eu pergunto a vocês,como segue no assunto, o que fariam com quatro mil reais! Oque acham sobre isso? Se tivessem condições comprariam esse game para seu filho, ou para si mesmo?

Protestos já foram alinhados pessoal, e definitivamente não é por míseros vinte centavos.

Eddie.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu compraria uma casa, de 2 andares.. Com elevador e uma piscina


imagem de Eddie
Eddie
Offline
No PF desde: 27/12/2010

É que essa pergunta é mais para os moradores deste planeta, creio que voce mora em outra galaxia! rsrsrs


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

rsrsrs


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Aqui no Brasil eu não compraria. Talvez comprasse se viajasse para os EUA, onde o preço é aceitável.


É tanto imposto que fica surreal!


imagem de Ella
Ella
No PF desde: 08/09/2011

Nem me diga um negocio desses.

Nem acabei de pagar o PS3 do meu filho, e ja vem o 4?

Com 4.000,00 faria muitas coisas, só não compraria um PS4.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Compraria uma boa bicicleta nova.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Bah, eu faria uma viagem até os EUA... :)


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Uma viagem para a Europa...Só na Itália ficaria por um mês!!!!!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Não compraria algo deste valor para as crianças.

Com 4 mil, hoje eu pagaria umas 50 aulas de auto escola pra ver se eu pego o jeito da baliza hahaha


e o resto, mobiliaria o quarto das crianças...


imagem de Melnina
Melnina
Offline
No PF desde: 13/10/2013

Eddie,Nary te respondeu que compraria uma casa pq vc escreveu R$ 4.000,000!!!!

ou seja 4 milhões,ela está no planeta certo!

Sendo que seria R$ 4.000,00 que vc teria que digitar entende? ou seja 4 mil reais não é?!

E minha resposta:

Não compraria.

Abraços.