O leilão da estagiária

14 respostas [Último]
Penélope31
No PF desde: 26/01/2010

ai ai ai ai

Nunca vivi isso pessoalmente, acho uma idiotisse tremenda.

Mas é fácil evitar, pq ninguém é forçada a sair com outra pessoa. Muito simples.


Eu sempre adotei a seguinte conduta: \" Onde se ganha o pão, não se come a carne\"... fácil e prático de seguir, pra mim lugar de ficar não é no trabalho e ponto...


Tem muita gente que diz que não tem problema, e que histórias de amor começaram lá, pode ser verdade, mas não pra mim. Eu prefiro preservar meu local de trabalho, e a relação que tenho lá. Viajo muito por todo o país com colegas de trabalho, imagina se eu tivesse a fama de ficar com eles... afffffffffffff.... estaria na boca do povo...rs....


imagem de manuellita
manuellita
No PF desde: 11/04/2010

Eu comecei trabalhar muito cedo, com 15 anos fui estagiar em um órgão público. Sofri muitos assédios e foi assim duarante os 13 anos que trabalhei lá. Até o chefão dos chefões me cantou, mas eu nunca cedi. Me diziam até que eu andava à pé pq eu queria, se eu quisesse teria carro, dinheiro....mas sempre finji que não ouvia nada e dava o respeito, não ficava com brincaderinhas bobas, sempre fui séria, brincava com quem eu sabia que podia. O negócio é ter a cabeça no lugar e não se deixar levar por promessas (mentirosas).


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Engraçado... Será que numa empresa só de mulheres rola o tal leilão se vier um estagiário homem??? Hehehe, queria ver se acontecesse, o q falariam...

Pessoas não são coisas, objetos... Não dá p/ imaginar que alguns pensem desta forma... E não tenham vergonha...

O negócio como já disseram é manter a cabeça no lugar, evitar comentários e ter serenidade para desenvolver um bom trabalho.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

A verdade é que no final ninguém é tão malandro quanto parece ninguém é tão vítima como se parece ser !!! Hoje em dia somos bombardeados de informações por todos os lados e temos o poder de decisão sobre nós mesmos. Hoje tenho 31 anos e também já fui estagiária (bem novinha, aliás), então sei do que estou falando!