O hímen e a sociedade de consumo

88 respostas [Último]
imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

E se estiver menstruada na hora pinta, tipo, um segundo turno?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

hahaha


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

aí eu acho que a partida é adiada, miguxo!

S2!


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Na boa... Há de se ter titica no cérebro para conseguir 5 minutos de fama deste jeito...


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Quote:
Mas o que me pergunto é: o que leva a sociedade a comprazer-se com um documentário dessa natureza? Que tipo de prazer reside aí?


Sexo é uma das coisas que move o mundo desde surgiu a duvida de quem vem primeiro: o ovo ou a galinha? E por mais banalizado que esteja:

Uma virgem

Uma comercialização

A escolha de um desconhecido

Todos os pontos são bem retrogrado. (Ex: A comercialização da virgindade das gueixas)


Então o que leva a chamar atenção desde a antiguidade para esse tipo de assunto é o voyeurismo. - sentir prazer através do que possivelmente vai acontecer com o outro e não se tem acesso.


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Esse documentário e leilão de virgindade acontece porque ainda há MUITOS homens que sonham com uma virgem.

Essa moça recebeu vários lances, o que mostra o quanto uma virgindade é tentadora para alguns homens.

Não condeno ela por fazer isso, pois, a pepéca heheheh é dela e ela faz com ela o que quiser.

Só acho uma apelação e se eu fosse uma virgem jamais transaria pela primeira vez com um desconhecido, mesmo ganhando grana para isso.


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Depende dos valores que vc tem e do valor que dá pra sua buc*** Roberta.

É também vontade de aparecer. Só pode.


imagem de Dani*
Dani*
No PF desde: 15/01/2011

Pois seja qual for a justificativa ou a causa desse leilão, eu acho o fim da picada! (no sentido figurado da expressão, claro)


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Ela tá curiosa sobre como é a picada de uma cobra Dani! rs


imagem de CRISA
CRISA
Offline
No PF desde: 16/09/2012

TEM PESSOAS QUE ACHA QUE É PROSTITUIÇÃO OUTRAS NÃO MAS SE FORMOS SER REALISTA QUANTAS MENINAS SE ENTREGA DE GRAÇA SÓ PORQUE AS COLEGAS NÃO SÃO MAIS VIRGEM. EU NÃO TERIA CORAGEM AINDA MAIS ME ENTREGAR PARA UM DESCONHECIDO TOTAL MAS ADORARIA QUE FOSSE UM VELHO DAQUELE BABÃO BEM NOJENTO PARA ELA APRENDER. KKKKKKKKKK