O hímen e a sociedade de consumo

88 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

lendo a matéria, a mãe sugere entre linhas que a guria é meio imatura :)

Quote:
"Não foi por dinheiro. Ela nunca teve uma vida difícil, teve o que precisou. Ela disse que vai ajudar instituições de caridade e se ela disse isso, vai fazer isso", argumenta, e também reflete sobre a educação e o crescimento da garota, que podem explicar a decisão da filha.

"Ela entrou na 1ª série com 5 anos, enquanto as outras crianças tinham 7 e até 8 anos. Na adolescência, ela ainda brincava de bonecas quando as colegas já estavam namorando, porque eram mais velhas. Penso que isso pode ter atrapalhado o amadurecimento dela. A impressão que tenho é que ela vê isso como uma brincadeira, embora não seja mais criança. Fico refletindo se isso pode ter contribuído. Não faria mais isso, de deixá-la estudar tão cedo e com crianças maiores", lamenta.

Nesta quarta-feira (24), até as 11h, as duas ainda não tinham conversado, mas na terça (23), a mãe disse que ela estava muito calma, como sempre. "Ela ouve tudo e também dá muitos argumentos. Ela é muito inteligente, lê muito, é uma menina bacana e não está preocupada com o que os outros pensam. Se tem um objetivo, vai até o fim, por isso tento não pensar mais nisso, porque só ela mesmo pode decidir", afirmou a mulher, que chegou a viajar para conversar com a filha e tentar convencê-la a pensar melhor.


- o que estudar com pessoas 2 anos mais velhos tem a ver com prostituição? se a influência fosse real, a guria nem seria mais virgem...

- a guria vê tudo como uma brincadeira... ahhh esta geração Y... não existem responsabilidades, muito menos consequencias ... e adivinhem: ninguém pode dar opinião contrário a da mocinha... seria seria muito errado... críticas são coisas terríveis, afinal não tem nada de errado um desconhecido 'consumindo' o corpo dela ...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Assinado embaixo, Ana.


Essa geração não conhece o não, a frustração, as dificuldades, as responsabilidades.. Nada é levado a sério.

Não sei se eu fui criada com muito rigor e a errada sou eu, mas sinceramente, eu acho um porre essa geração. Não tenho a mínima paciência.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Bom com uma MÃE dessas esperavam o que?????


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Mas, tipo, sei lá, né...


Eu acho assim: lavou, tá novo! :-D


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de tischa
tischa
No PF desde: 13/08/2011

ZH

Assim como Catarina Migliorini, a estudante catarinense que leiloou sua virgindade, o russo Alexander Atepanov também se inscreveu para o documentário do australiano Justin Sisely, Virgins Wanted. Porém, o jovem estaria deprimido, pois, segundo o site Terra, o autor do maior lance foi um homem e o valor não chegou nem perto do oferecido por Catarina. O brasileiro, um paulista de 35 anos identificado apenas como Nene B., teria dado um lance de U$ 3 mil, cerca de R$ 6 mil, valor 250 vezes menor que o pago à brasileira, que foi de R$ 1,5 milhão.

Aos 23 anos, Alexander afirma que não é homossexual e que esperava que uma mulher desse o maior lance. Mas as regras do leilão não especificavam que as propostas deveriam ser feitas por pessoas do sexo oposto e nem se o russo deveria ser participante passivo ou ativo da relação. Esta situação está provocando desentendimentos entre Alexander e a produção do documentário. O diretor Justin Sisely estaria, inclusive, com medo que o russo desista do projeto, por isso cogita transferir a vitória para o segundo maior lance, de U$ 2,6 mil, aproximadamente, R$ 5,2 mil, feito por uma australiana.


Alexander Atepanov está recebendo tratamento psicológico desde que foi selecionado para participar do documentário. E diante da impossibilidade de comprovar a virgindade masculina, o vencedor do leilão receberá uma declaração de abstinência sexual registrada em cartório, assinada por Alex e dois familiares


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

kkkkkkkkkk

que coisa bem feita...

eu acharia mais graça ainda, se a catarinense usasse o cinto lésbico no japa.... kkkkkk


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Grife cancela participação em desfile de jovem que leiloou a virgindade

Catarina Migliorini, de 20 anos, apenas assistiu ao desfile da TNG.

Grife cancelou o convite devido à má repercussão com seus clientes.

A catarinense Catarina Migliorini, de 20 anos, que leiloou a virgindade por US$ 780 mil, o equivalente a mais de R$ 1,5 milhão, esteve presente na noite desta quarta-feira (7) no Fashion Rio, no Cais do Porto, na Zona Portuária da cidade. A jovem, que inicialmente iria desfilar pela grife TNG, apenas assistiu ao desfile. Ela ficou sentada na primeira fila, bem perto do RPM, que fez show durante o desfile da marca.

Inicialmente, a jovem foi convidada pela grife para desfilar, mas a TNG cancelou o convite devido à má repercussão com os clientes da marca.

Catarina estava com data marcada para perder a virgindade no dia 3 de novembro, no entanto, a catarinense não quis falar com a imprensa para dizer se o ato já foi consumado.


http://glo.bo/SO4hU3

parabéns às clientes que se manifestaram contra esta idéia de jerico...

a catarinense ganhou uma grana... lavou tá nova... mas ficará marcada para sempre como prostituta ...


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Cara rapariga _Ana_,

Por obséquio, poderia nos informar aonde esta a diferença entre:

Prostituta, Pu.ta e Mulher Independente.

Podes, nos informar? :)


Lembrando que:

1° - A prostituta, abre as penas e cobra por isso , mas não escolhe o macho, pode ser qualquer um,

2° - A Pu.ta, abre as pernas e não cobra nada por isso e o macho também pode ser qualquer um.

3° - A Mulher Independente abre as pernas, não cobra nada por isso e, as vezes banca, mas o macho é ela que escolhe.


Enfim, pode nos dá uma opinião diferente desta? :)


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
Catarina estava com data marcada para perder a virgindade no dia 3 de novembro, no entanto, a catarinense não quis falar com a imprensa para dizer se o ato já foi consumado


Agora a infeliz tá cheia de melindres?