O atual ajuda ela a cuidar do ex

6 respostas [Último]
imagem de alinek
alinek
No PF desde: 01/09/2008

Isso é com minha tia... Ela morou junto com um homem por 10 anos e tiveram um filho, que hj tem 13. São separados há uns 8. Ela casou de novo e tem uma menina de 2 anos.

O 1º teve um acidente de carro e ela o buscou p/ morar com eles, pq ele está solteiro e morava sozinho em outra cidade. A saúde dele está meio precária.

Bem, mas agora é, na mesma casa, ela com o atual marido e a filha com ele, o ex-marido e o filho deles.

Segundo ela, os homens não têm ciúmes um do outro...

Será? Vcs conseguiriam viver assim???


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Bom se ngm nao tem ciumes melhor ainda ne. mas eu acho complicado, eu nao aceitaria morar com a ex do meu compaheiro e que mto menos ele ficasse cuidando dela. Mas ae tbm tem a parte de que esse ex e ela tiveram uma filha, e que a filha nao gostaria de ver o pai passando necessidade acidentado, acho que ela cuida mais por ser pai do que por ser ex marido, nenhuma filha quer ver o pai em estado ruim! Mas passando essa fase aconselho ela a falar pro ex procurar um lugar, pq talvez no futuro possa haver alguns atritos com o atual!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu tbm ñ aceitaria q a ex, morasse comigo e com meu namorado.. Pense muito bem... Beijo


lau
No PF desde: 23/05/2009

meu deus....até onde ja vai isto...eu morar assim???

nem que me pagassem, nao sou casada , nem tenho nmorado, ms o que ja passou pelas maos do meu \"home\" ( ainda k d momento n tenha) nao quero nem perto..pocha..nao era mesmo nada capz :S


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Sabia q vi acontecer isso com uma conhecida minha e fiquei pasma!

Ela pegou o ex pra morar junto com eles (marido e ela + filhos) pq ele estava muito doente, foi um ato de caridade eu acho..

Mas realmente é punk o outro lado aceitar na boa...


mariah_mariah
No PF desde: 01/12/2008

Olha, acho que é uma questão de solidariedade... Ela quis ajudar... E civilidade eles conviverem pacificamente. Se eles conseguiram se resolver direitinho... É meio estranho, mas hjá gen te p/ tudo no mundo...


leticia_MG
No PF desde: 26/03/2009

Olha... Eu aplaudo a atitude dela. Soube ser caridosa e fazer o bem! Nessa hora não importa o que a pessoa fez, mas sim a situação em que ela se encontra. Legal o que ela fez!