NAO SEI O QUE FAZER

3 respostas [Último]
paty rosa
No PF desde: 11/12/2011

eu tenho me sentindo muito sozinha .nao tenho amigos pois nao confio em ninguem . meu casamento esta quase acabaando .nao confio no meu marido ,tenho seria supeista detA SENDO TRAIDA ALIAS .TENHO QUASE CERTEZA .JA TENTEI CONVERSA COM ELE MAS ELE SEMPRE VEM NRGADO .JA DEIXIE BEM CLARO QUE ELE PODE VIVER A VIDA DELE ,MAS NAO SEI PORQUE INSISTIR EM MENTIR. TENHO 2 FILHOS NAO TRABALHO FORA E DEPENDO ECONOMICAMRNTE DELE.. MESMO ASSIM ACHO QUE NAO ESTA DANDO .MAIS. NAO SEI O QUE FAZER POIS NAO TENHO NIGUEM QUE POSSA ME AJUDAR NAO POSSUO FAMILIA .E SO EU E MEUS 2 FILHOS AINDA GOSTO MUITO DELE MAS NOSSA RELAÇAO ESTA MUITO DESGASTADA POR FAVOR NAO SEI O QUE FAZER


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Pois é Paty, quanto a emagrecimento fiz algumas sugestões lá no seu post no tópico Beleza.

Em relação a essa avalanche de coisas, não seria uma depressão? No outro post vc escreveu que o fato de estar bem acima do peso está te fazendo mal, então, dois filhos pequenos, vc não trabalha, não está satisfeita com o seu corpo, com problemas no ovário, etc.

Comece devagar, se trate e se cuide primeiro, vá em busca de resolver seus problemas de saúde e inclua um profissional que possa te diagnosticar em relação aos seus conflitos, isso te fará bem!

Em relação ao seu marido, opinião muito minha, diga a ele os seus problemas, peça a ele que te ajude, e com o tempo arranje um trabalho, nem se for de meio horário, vai te fazer bem conviver em outro ambiente.

Em relação às pessoas, o fato de vc não confiar em ninguém, te digo que cautela é sempre bom, mas podemos nos relacionar sem esperar nada do outro, SE ABRA!

Vai descobrir que apesar dos pesares tem pessoas maravilhosas que também querem fazer amizade, todos nós somos merecedores de compartilhar nossas vidas com quem merece e vc não é diferente, pense nisso!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Se o casamento, tá assim é bem complicado continuar... Seria bom, vc se separar e tentar uma maneira de viver sem ele.. Se vc não tomar uma atitude vc vai viver infeliz p/ resto da vida. Acho que não é isso o que vc quer né


imagem de Guardiã do Sol
Guardiã do Sol
No PF desde: 01/08/2011

paty concordo com as palavras da Meliss@ acho que em primeiro lugar você tem que cuidar da sua saude,se sentir bem,talvez seja por isso que esteja assim,a partir da hora que vc se sentir bem consigo mesma é que conseguirá ver o que realmente está acontecendo ao seu redor.