namoro possessivo

17 respostas [Último]
lú2009
No PF desde: 07/08/2009

Credo ralf, que papo é esse? Eu já vi amigas minhas faltarem bater nos corninhos delas, chingar, humilhar, cornear...e depois o cara fica muito puto, mostra q é homem, e vão as dondocas falar q ñ fizeram nada, são inocentes, puras, coitadinhas, ou seja, santas do [***] oco. Vamos parar de nos comportar como eternas vítimas dos homens, e guardar a maria da penha pros casos extremos, e ñ pra qualquer briguinha de casal, entendeu ralfinho? mas vc sendo advogado deva adorar uma baixaria pra ganhar algum troquinho, advogados...


imagem de nandafernandes33
nandafernandes33
No PF desde: 18/08/2009

Nossa Nique, acho que vc deveria por um fim nisso... pode acabar em tragedia... possessividade acaba com o ser humano...

bjo,

Nanda.


Jééh
No PF desde: 18/08/2009

Nique,

9 anos namorando nossa você é guerreira.Possessiva é você ele ou os 2.


Porque pra aguenta tanto tempo e tanta humilhação tem que amar muito. Talvez você precisa procurar ajuda no M.A.D.A.


SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR VOCÊ AMIGA, CUIDE-SE,AME-SE E NÃO DEIXE ELE BAIXAR TUA AUTO-ESTIMA.


Não permita que ele estrague sua amizade.

Tome postura amiga, e se ele te agrediu não merece nem te ter como amiga.


Beiijo


Patita
No PF desde: 09/09/2009

Vc não gosta dele, vc tem é medo do que ele possa vir a fazer caso o deixe, 1º passo:Acredite mais em vc e tenha certeza de que vc não precisa passar por isso, 2ª passo procure uma delegacia de mulheres e denuncie esse \'\'cara\'\' e 3º passo nem que seje pra vc ficar sozinha não aceite nem mais um pouco de humilhação na sua vida e seja feliz...


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

não aceite mais isso mulher!!

Uma coisinha: as pessoas não mudam!!! não credite que ele vai mudar pq ele não vai.

Cuide de vc, ame vc em 1° lugar.

beijos!


margamara
No PF desde: 15/09/2009

Credo, fiquei abismada como vc ainda teve coragem de voltar para ele. Ninguém merece isso não! Será q vc ainda não entendeu q são só promessas de mudança? Caia fora, antes que aconteça o pior!


margamara
No PF desde: 15/09/2009

Credo, fiquei abismada como vc ainda teve coragem de voltar para ele. Ninguém merece isso não! Será q vc ainda não entendeu q são só promessas de mudança? Caia fora, antes que aconteça o pior!