Mulher ganha dinheiro dormindo de conchinha com pessoas carentes

14 respostas [Último]
imagem de kellym
kellym
No PF desde: 19/06/2009

Jackie Samuel, de 29 anos, resolveu abraçar, dormir e acalentar pessoas por dinheiro para pagar seus estudos. Ela recebe em torno de R$ 525 por dia (cobra US$ 60 a hora), e “dorme” com até 30 pessoas por semana, incluindo mulheres, aposentados, veteranos de guerra, ou seja lá quem estiver carente.


“Acho que nasci sabendo aconchegar. O aconchego é saudável, faz bem para o espírito e é divertido. Acredito que os clientes vêm a mim por várias razões. Os mais velhos são sozinhos, suas mulheres já morreram e eles precisam apenas de alguém para ficar com eles, passar algum tipo de contato humano”, explica Jackie.


Segundo ela, as pessoas mais jovens que a procuram, geralmente, estão vivendo algum tipo de relacionamento problemático e outros ficam apenas curiosos por saber como funciona o trabalho.


Os serviços prestados por ela são oferecidos em qualquer lugar. Jackie geralmente vai à casa do cliente, que, normalmente, opta por receber o “aconchego” em uma grande cama de casal.


Mas existem algumas ressalvas: não é permitido tocar em partes dos corpo cobertas por roupas. Para deixar a delimitação bem clara, Jackie está sempre vestida com pijamas para anteder os clientes.


Conforme informações do jornal britânico, o negócio está dando tão certo que a moça já tem uma ajudante, Colleen, que, em algumas ocasiões, atende junto com Jackie, para que elas possam dar abraços duplos nos clientes.


Apesar de lucrar bastante com a profissão, a estudante passa por alguns perrengues, como quando algumas pessoas da faculdade descobriram o que ela fazia para ganhar a vida e ela quase foi expulsa, acusada de prostituição.


“Algumas pessoas dizem que sou pior do que uma prostituta, porque acham que o aconchego é algo mais íntimo do que sexo. Já me disseram que estou monetizando o amor”, lamenta. No entanto, os clientes discordam e não veem nada de amoral nos serviços da americana. Vai uma “conchinha” contrata aí?


http://migre.me/fB25h


- E então? Ñ há limites para a carência humana ou há oportunidades de ganhar dinheiro fácil? Eu já tinha ouvido falar de "amiga de aluguel" que escuta os problemas do que a contrata, acompanhante, mas dormir? Novidade. O que acham?


imagem de kellym
kellym
No PF desde: 19/06/2009

...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Se para ela esta bom e para quem paga também.. não vejo problemas.. alias em nada muda de fato a minha ou a vida de quem quer que seja... portanto... NORMAL...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Si Cal


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Afffffffff cada uma. q esquisito. nada contra! Teria medo vai q aparece o homem chiclete, rsrsrsrsrsrsrs....


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Tô pensando nessa hipótese.


imagem de coelhothayani
coelhothayani
Offline
No PF desde: 07/01/2013

Eu tbm gostei da ideia rs


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Hmmmm vou começar a cobrar em casa ahahahahahahah ficarei ricaaaaa!


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Isso não é carência e sim desespero! Esse povo gringo é estranho...


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Pois é já pensou se entra pra dormir e não sai mais do quarto. kkkkkkkkkkk


imagem de coelhothayani
coelhothayani
Offline
No PF desde: 07/01/2013

É perigoso msm