Mulher e o futebol

12 respostas [Último]
imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

só gosto de ver a copa, odeio futebol ja fui ver alguns jogos do avai por causa do meu namorado, até acho legal ir la torcer, mas é só isso mesmo


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

opa opa opa, é aqui o papo sobre futeba??


AHAHHAAA, POIS BEM! eu adoro futebol, paro o que estou fazendo pra assistir, escutar no radio e ate jogar no videogame.


procuro estar sempre atenta as coisas que acontecem tanto no time de minha cidade quanto no time de fora que sou simpatizante(praticamente torcedora roxa)


joguei futsal por uns 3 anos e vivia no estadio da minha cidade torcendo no meio da torciada organizada..

hoje em dia to meio relaxada, não vou mais no estadio, so escuto e assisto.


ahhh adoro ver ate esses jogos de caminho de barro, peladas na praia... qq coisa q diga respeito a futebol.


esses dias eu tava conversando com meu namorado e ele disse assim: se tu sabe de futebol, me explica o impedimento?

po... ri altos com ele, pq eu expliquei e ele ficou de cara pq ate ele ficou surpreso pelo minha explicação. hahahahahah.


claro que ele fez isso de brincadeira, mesmo pq ele sempre me leva pra ver ele jogar e deposi a gente fica discutindo as coisas de errado que aconteceram no jogo, quem joga bem, quem deveria estar em tal posição... e isso é massa, apesar dos amigos dele ficarem meio assimpor me verem direto nos jogos.

mas q se fod... eu gosto e meu namorado não se importa em ter a mulher no meio!


é isso... Agora que venha a copa do mundo ...