Mulher casada apaixonada por homem casado

49 respostas [Último]
Robertta
Offline
No PF desde: 13/05/2010

Desculpe, não entendi 8(, ele não tem tempo para ficar com vc? é isso?


imagem de gegel
gegel
No PF desde: 04/02/2010

Chega! Isso é mesmo uma roubada! Abandona!


Jmartins
Offline
No PF desde: 11/05/2010

O tempo que ele está com ela é sempre retirado do trabalho. Quando vai para fora nunca a leva. Tem uma hora para chegar a casa e não ultrapassa esse limite. Quando não sobra tempo do trabalho, não se veêm. É isso que eu acho estranho. É o que custa nisto tudo. Poderá alguém gostar de duas pessoas? Ele nunca a enganou. Isso não. Nunca prometeu nada. Ela é que simplesmente não resistiu. Apaixonou-se. Mas custa-lhe imenso viver essa situação. Dói a despedida, fica um vazio quando está longe dele. E ele insiste que gosta dela. Ela chega a casa e enfrenta o marido com dificuldade, porque apesar de ele ter descurado imenso a relação, deixando de lado o carinho, o afecto, tem bom coração. E há filhos no meio disto tudo. Bom, é difícil. Ela chora todos os dias e não sabe o que fazer.


Robertta
Offline
No PF desde: 13/05/2010

Vc lembra da música ... \" uma esta sempre comigo e a outra eu sempre quis ter...namorar com duas é um perigo tem que tomar cuidado no que vai dizer, é minha amiga e eu a conheço bem, mas desejo uma morena linda, já faz parte da minha vida, eu sempre digo que a amo também e nunca digo isso pra ninguém, mas se estou com minha namorada eu digo tbm, para ter as 2 paixões não tem jeito só tendo 2 corações no peito mais eu só tem um...\" - Na parte a outra eu sempre quis ter....


Ele sempre quis ter , porém ela é casada tbm...Gostar da mulher dele acho impossível porque se gosta-se não faria isso concorda a mesma coisa é vc, se gosta-se do seu marido nem se quer tinha apaixonado correto... Não existe essa de furada, há um sentimento ai porém ele é casado e ela tbm, fica difício para os dois tomar uma decisão, porque é complicado.


Ele por ter uma mulher e ela por ter um homem, e é complicado se separar os dois tem que ter uma certeza do [*******] para tomar uma decisão dessa, uma cabeça muito boa, o que demanda tempo ( não sei o tempo que isso esta rolando) eles tem que ficar se curtindo até adquirir confiança um no outro, não vai ser de uma hora para outra que irão tomar uma decisão.


Se separar é uma boa para não deixar o terceiro sofrer, sim é, mas o terceiro quer isso, vc não sabe.

Se separar para embarcar nessa relação, na minha opinião ai sim é furada, por há a dúvida. As vezes vc curti uma relação do qual vc acha que está apaixonada e depois percebe que seu marido era a melhor pessoa do mundo e ai???????????

Ou pior o seu amante é o rapaz que vai te fazer feliz o resto da sua vida, vc perdi o amante pq queria tentar e não tentou.


é complicado hein...


Jmartins
Offline
No PF desde: 11/05/2010

Robertta, agradeço muito o seu apoio. De facto vc parece ter entendido muito bem o problema. Terá que haver muita reflexão. As dúvidas sobre o que ele sente é que são o grande problema. Se ele não gosta da mulher porque razão corre para casa? Houve ocasiões em que deixou a amante um pouco mais longe de casa, só porque a mulher telefonou a dizer que estava à espera. Mas depois pede desculpa e entrega-se de tal forma que tudo se esquece. Nestes momentos existe sentimento sim, não pode ser de outra maneira.Não entendo a cabeça dos homens. Nem sei que pensar. De qualquer modo, obrigado.

bjos


Jmartins
Offline
No PF desde: 11/05/2010

Só mais uma coisa. O relacionamento dura há dois anos. Ele se separar da mulher está fora de questão. Das vezes que a amante disse que queria acabar ele respondeu que gostava muito dela, mas que não podia prendê-la e para fazer o que entendesse, mas que iria sofrer com isso. Já a amante, apesar de nunca lhe ter dito, separar-se-ia do marido para ficar com ele.


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Com princípios?

Mas o texto da a impressão de que seu marido foi enganado por vc, estranho.


Jmartins
Offline
No PF desde: 11/05/2010

É mais ou menos verdade Dr. House. Ninguém gosta de enganar. Penso eu. Daí o problema. Não se engana deliberadamente. Com intenção. A mulher gosta dele, porque ele é boa pessoa sim. Mas não basta ser boa pessoa, é preciso alimentar a relação. As mulheres também têm necessidades, não só os homens. E ele ás vezes parece que está a fazer um \"frete\" para as satisfazer. Ela pediu o divórcio, mas ele nunca quis. Diz que a ama. E têm filhos que iriam sofrer muito com isso. Às vezes é preciso fazer sacrifícios. Desisitir de quem se ama, para além de que ninguém se apaixona porque quer.Acontece. Há uns anos atrás, ela nunca pensou ser possível trair alguém. Mas com a vida, tudo pode acontecer. Difícil não?


imagem de yasmim
yasmim
Offline
No PF desde: 22/04/2010

Só não entendi pq vc esta falando na terceira pessoa...Essa pessoa é vc??


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Odeio pessoas que escondem sua covardia atrás de seus filhos. Quem qer se separar se separa. Muito melhor criar os filhos em duas casas onde haja harmonia do que em uma onde haja apenas conflito.