mulher do bicheiro carlinho cachoeira

54 respostas [Último]
imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

""Lembro do caso que acabou tragicamente, o da atriz Suzana Vieira, que famosa e rica (por meios próprios), casou-se com um policial militar.


E o rapaz mostrou-se extremamente problemático, até foi encontrado morto...""


Ah, sim, aquela jovem senhora adolescente!!

Engraçado, hoje em dia, tem menina adolescente que tem mais cabeça que aquela atriz, pois conheço muitas que da voltas em quarteirões só pra não deixar-se ver por um doido daquele, e que muita gente sabia que ele era envolvido com tudo o que não era bom, mas ela (a atriz), tão jovem, ingenua e inocente como um tipica adolescente, quis assumir a coisa, se envolvendo com o cara.... Mas, por qual motivo mesmo? Pra ver se mudaria o cara? ou era por que queria desfilar com ele? tipo pra mostrar pra todo mundo que tava podendo pegar um cara mais novo?

Agora uma incógnita! :)


imagem de Ello
Ello
No PF desde: 28/09/2011

Em suma, poderemos concluir que uma pessoa madura só consegue um corpo bem mais jovem, se dispuser de numerários e/ou status social elevados?


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Outro caso trágico (talvez para o meio mulheril), foi de uma ex-modelo, que dizem as más línguas, que esta tinha tido um caso com um bombeiro militar, e por tal motivo/atitude, causou-lhe o fim de um casamento bilionário.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Ah, a Luma de Oliveira?


Mas acho que ali foi pura maldade... Ninguém nunca viu nem comprovou nada... Gente fofoqueira...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Pois é...o amante dela só mostrou os SMSs que ela mandou pra ele no Jornal Nacional...foi pura fofoca, mesmo....


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

E daí? Mandar SMS pra alguém é crime?

O rapaz fez fotos com ela, juntamente com o corpo de bombeiros.


Ah, que coisa, que implicância com minha ídola...


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

O senhor é perito, por acaso?

Viu o conteudo dos SMS?


Sabe se não houve manipulação do conteúdo?


Até parece que o JN é tão digno de credibilidade assim...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Todo mundo que assistiu aquela edição do JN viu o conteúdo(o bombeiro-nossa, que coisa clichê-fez questão de mostrar). Digamos que o conteúdo era, sobremaneira, suspeito. Tão suspeito que torpedeou o casamento dela sem piedade....não adianta ficar brava comigo, reclama com o Eike Batista, que depois do episódio deu um pé na bunda dela....


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Eu jamais ficaria brava com o senhor, senhor Barqueiro.

Saibamos pontuar os fatos: a pobre moça foi enredada numa trama sórdida. Ou o senhor acha que foi com autorização dela, que o conteúdo foi exposto em rede nacional?


Ademais, o Eike Batista separou-se da moça porque ela posou nua para a Playboy e também foi a um ensaio de Carnaval com trajes inadequados na opinião dele (afinal, a moça era rainha de bateria, não poderia se vestir com uma burca, convenhamos...).


Não acho motivos para acabar um casamento de 15 anos, mas enfim, infelizmente, o fato aconteceu.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

O amor $$$incero é uma das coisas mais linda$$$ do mundo miguxas! Pois como eu sempre digo, o amor vence tudo! Olha aí quanta felicidade e$tampada no rosto desse maravilhoso casal que baseia sua união no mais puro dos $$entimentos:



Aí acaba nisso ó...


http://www.vistolivre.xpg.com.br/famosos/2012/05/uma-paredinha-humana-ajudou-marrone-a-trair-a-espos...


Mas é aquilo né miguxas: a banca paga e recebe. Chumbo trocado não dói!


S2 e beijo nos seus corações!


PS: sobre o casamento Luma+Eike, é simple$$. Ele já era bilionário quando casaram e ela era uma maria-chuteira em fim de carreira (vide as idas e vindas dela com o Renato Gaúcho na época). Ou seja, ela usou o casamento para ficar rica e nunca mais precisar trabalhar na vida e ele usou o casamento para desfilar com uma gostosa e garantir uma boa genética para os filhos que queria ter, ou seja, garantiu uma boa reprodutora, com ancas fortes e preparadas para as dores do parto de um prole inteira. Passados 15 anos, ambos enjoaram: ela queria corpos mais jovens e ele, mais bilionário ainda, queria usar seu dinheiro na plenitude, inclusive para passar o rodo geral. Aí terminou o amor e a união do casal. E ambos são felize$! Que lindo, o amor sempre vence! S2!